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5 recursos do Apple Watch que te ajudarão a cuidar da saúde

O Apple Watch é um relógio digital que apresenta as mais diversas funcionalidades que vão para além de apenas marca as horas. Ele oferece funções que vão de contar a quantidade de passos dados até a análise de frequências cardíacas.

Sendo um bom auxiliar para o cuidado com a saúde, vamos conhecer alguns recursos que vão te ajudar a melhorar o seu bem-estar.

Apple Watch

Recursos de saúde do seu Apple Watch

1. Detector de quedas: Esse recurso envia uma notificação push se você cair, além de emitir uma vibração e soar um alarme. Se movimentos não forem detectados no espaço de 60 segundos, automaticamente ele ligará para seus contatos de emergência e pedirá ajuda, fornecendo também a sua localização.

2. Noise: Como barulhos altos por um período prolongado podem causar danos permanentes a sua saúde auditiva, o Noise ajuda a rastrear ruídos e saber o quão alta é a sua frequência. Ele irá emitir uma vibração quando estiver exposto a ruídos altos e possivelmente prejudiciais.

3. Monitoramento cardíaco: Fazendo um monitoramento cardíaco com um alto nível de precisão, o smartwatch detecta e fornece informações sobre possíveis batimentos irregulares, frequências aceleradas e alterações no sono.

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4. Rastrear o uso de medicamentos: Se você tem que tomar medicamentos, vitaminas ou qualquer outro tipo de suplemento que precisa ser ingerido na hora certa, o aplicativo Saúde — Health — é um grande auxiliar. Ele também informa quando e quanto você tomou, para que não haja risco de você perder a contagem de dias que se é necessário e tome além da conta.

5. Controle do estresse: Com a correria da nossa vida diária, é comum que aconteça um pico de estresse e sobrecarga, e é pensando nisso que o aplicativo Respirar foi desenvolvido. Esse app apresenta vários exercícios de respiração para acalmar seus sinais de ansiedade e esgotamento.

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Variando de modelo em modelo, ele tem sensor de temperatura, resistência a água, tela retina e bateria que pode durar de 18 horas até 36 horas.

É importante destacar que o Apple Watch deve ser utilizado apenas como um auxiliar no monitoramento do seu bem-estar, e que visitar um profissional da saúde sempre será indispensável para quando você estiver se sentindo mal.

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