MeuDeviceMeuDevice

Acabamento fosco pode ser adicionado ao iPhone 15 e 15 Plus, seguindo as versões premium

A Apple, está se preparando para o lançamento de sua nova linha de smartphones, iPhone 15, que promete trazer atualizações de design para um visual ainda mais refinado. Uma nova especulação recente indica que todos os modelos do iPhone 15 terão um acabamento fosco no vidro traseiro, algo que até então era exclusivo dos modelos premium desde o lançamento do iPhone 11 em 2019.

A informação foi divulgada no Weibo, uma plataforma de redes sociais chinesa, pelo usuário Setsuna Digital, a mesma conta que havia antecipado corretamente o lançamento do iPhone 14 e 14 Plus na cor amarela. Segundo o rumor, tanto o iPhone 15 quanto o iPhone 15 Plus terão a tampa traseira em acabamento fosco, oferecendo uma textura que reduz as manchas de gordura dos dedos e impressões digitais, proporcionando uma experiência mais agradável aos usuários.

Além do acabamento fosco, os rumores também indicam que o iPhone 15 e o iPhone 15 Plus serão lançados em novas cores saturadas de azul e rosa, além das opções já existentes em Meia-Noite, Estelar e (PRODUCT)RED, com a moldura em alumínio fosco, como nos modelos anteriores. Já o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max devem apostar em um novo tom escuro de vermelho, mantendo as cores Preto-espacial, Prateado e Dourado, substituindo as laterais de aço inoxidável reflexivo por titânio fosco.

Apple planeja adotar acabamento fosco na parte traseira dos novos iPhones 15 e 15 Plus, em substituição ao acabamento brilhante. (Imagem: Reprodução/Apple)

Além do acabamento fosco, linha iPhone 15 promete outras novidades

É importante mencionar que a linha iPhone 15 também trará consistência visual em todos os modelos, com quinas arredondadas, seguindo o exemplo das especulações anteriores. Outra novidade esperada é a estreia do USB-C em todos os modelos do quarteto, embora haja expectativas de diferenças nas velocidades de carregamento e transferência de dados entre os modelos comuns e os modelos premium. Além disso, a tecnologia Dynamic Island, que foi introduzida no iPhone 13 Pro e 13 Pro Max, também estará presente no iPhone 15 e no iPhone 15 Plus.

Leia Também: Apple investe em metalentes para melhorar custo-benefício de câmeras em iPads e iPhones
Leia Também: iPhone 15 Pro: Apple pode não conseguir remover todos os botões físicos

Em relação ao desempenho, os rumores sugerem que a Apple continuará sua estratégia de divisão de uso de processadores, com o iPhone 15 e o iPhone 15 Plus utilizando o atual A16 Bionic, enquanto o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max deverão contar com o novo A17 Bionic, que promete melhorias significativas em termos de desempenho e consumo de energia. No fim das contas, o fato é que os fãs de Apple estão certamente ansiosos para saber o que esperar do tão aguardado iPhone 15.

O que você acha da inclusão do acabamento fosco nos iPhones da série 15? Deixe o seu comentário! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
1 Comentário
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kethylly Sabino
Kethylly Sabino
11 meses atrás

Seria maravilhoso esse acabamento fosco nas linhas de entrada (apesar q uso pelicula fosca na traseira do iPhone 13). Mas fica MUITO mais bonito fosco (my opinion). A Apple sabe oq faz

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x