MeuDeviceMeuDevice

AirPods Pro: Como saber se eles são falsos?

Os AirPods falsos estão se tornando cada vez mais comuns no mercado. Eles são muito semelhantes em aparência aos reais, tornando a identificação um desafio. A semelhança é tão grande, que fica extremamente difícil saber qual é o original e qual é o falso somente olhando para eles.

Se você não estiver comprando AirPods na loja oficial da Apple e estiver na dúvida se eles são originais ou não, aprenda como identificar AirPods Pro falsos e certifique-se de não ser enganado. Vamos lá?

Por que você deveria identificar AirPods Pro falsos?

Hoje em dia, os modelos falsos de AirPods no mercado não diferem em qualidade e aparência. Mas, em última análise, eles são apenas uma imitação barata. Você não terá a sensação autêntica nem experimentará o luxo e o desempenho de um produto Apple.

Os AirPods falsos, também conhecidos como ”piratas” são feitos com materiais de qualidade inferior e não duram tanto quanto os genuínos. A qualidade do som também não é boa e muitas vezes apresentam problemas de conexão. Além disso, os AirPods falsos nunca receberão atualizações de software ao longo do tempo.

Por último, é importante destacar que, eles também podem ser perigosos para a saúde, pois podem conter materiais tóxicos. Saber como identificar AirPods falsos pode evitar que você seja enganado e fique preso a produtos de baixa qualidade.

Leia também: Como organizar os aplicativos da tela inicial em ordem alfabética no iPhone?
(Imagem: Apple)

Como identificar se os AirPods Pro são falsos?

Se você quer saber como descobrir se os seus AirPods Pro são verdadeiros ou não, você pode descobrir isso utilizando o seu iPhone. As atualizações mais recentes do iOS 16 e dos modelos mais recentes do AirPods Pro tornaram mais fácil a descoberta dos originais e dos falsos.

Um dos detalhes mais essenciais para descobrir se ele é falso ou não, é simplesmente o pareando com o seu iPhone. Sempre que você conectar os fones falsos ao seu dispositivo, você encontrará um pop-up informando, ‘não é possível verificar os AirPods Pro”. Isso o diferencia do original já que, conectar-se a um AirPods verdadeiro é perfeito.

Há uma grande diferença também na duração do desempenho. Já que as falsificações tendem a perder a bateria muito mais rapidamente do que as reais.

Se você ainda não conseguir saber se os AirPods são falsos, use o recurso ‘Find My’ para localizar seus AirPods. Este método é explicitamente limitado aos produtos oficiais, então se o seu fone for um produto falsificado, ele será facilmente descoberto.

Leia também: Como emparelhar e configurar o Apple Watch com o seu iPhone?
(Imagem: Divulgação / Apple)

Simplesmente pode ser difícil identificar os dispositivos faltos apenas olhando, pois a aparência dele é extremamente semelhante, mas os recursos do seu iPhone são, raramente, enganadas por essas cópias.

Você sabia como descobrir se o seu AirPods pro é falso?
Não se esqueça de compartilhar esse post com todos os seus amigos e de deixar o seu comentário aqui embaixo!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x