MeuDeviceMeuDevice

iPhone 14 Pro: Apple divulga curta mexicano filmado com o smartphone

O iPhone 14 Pro foi lançado no ano passado com uma câmera principal de 48 megapixels e um novo Always-on Display com Dynamic Island. O aparelho é um dos mais recentes da Apple até o momento e continua atraindo a atenção de consumidores do mundo inteiro, principalmente por apresentar diversas novidades.

Recentemente, a Apple divulgou um novo anúncio do iPhone 14 Pro destacando os recursos de vídeo do dispositivo. O anúncio foi filmado inteiramente com o iPhone nas ruas históricas de Istambul. Agora, a empresa de Cupertino divulgou um curta-metragem também filmado inteiramente com o iPhone 14 Pro, desta vez no México.

Intitulado “Huracán Ramírez vs. La Piñata Enchilada”, o curta-metragem mexicano imagina como seria se o lendário boxeador e ator mexicano Huracán Ramírez estivesse de volta para enfrentar uma “terrível ameaça”. No entanto, essa ameaça não é outro lutador ou qualquer outra pessoa, mas sim uma “piñata do mal” que está aterrorizando todo o México.

O curta tem duração total de 13 minutos e explora ao máximo todas as funções do iPhone 14 Pro, como o Modo Cinematográfico, Modo de Ação, filmagem com pouca luz, lente ultra larga e filmagem em câmera lenta.

Mas não para por aí, a Apple também divulgou outro vídeo mostrando os bastidores do curta-metragem, todo o processo de produção até chegar ao resultado final. Nas palavras da própria empresa:

O aclamado casal de diretores Tania Verduzco e Adrián Pérez, conhecido como Los Pérez, decidiu modernizar o gênero mexicano de luta livre com um filme cheio de ação que só pode ser filmado no iPhone.

Vale destacar que essa não é a primeira vez que a Apple divulga curtas filmados inteiramente com o iPhone 14 Pro. Em janeiro deste ano, Tim Cook compartilhou no Weibo um curta-metragem de 17 minutos em comemoração ao Ano Novo Chinês. Em fevereiro, foi a vez de ser divulgado “Fursat”, um curta-metragem indiano que tem 30 minutos de duração e conta com os famosos atores de Bollywood, Ishaan e Wamiqa Gabbi, vivendo “uma história mágica sobre um homem tão obcecado em controlar o futuro que corre o risco de perder o que tem de mais precioso no presente”.

Leia Também: iPhone 15 poderá contar com a poderosa câmera de 48 MP presente no iPhone 14 Pro
Leia Também: iPhone 14 passa a ser montado também no Brasil

Todos os curtas foram filmados integralmente com o iPhone 14 Pro e fazem parte da campanha “Shot on iPhone” (ou “Clicado/Filmado com iPhone”). A proposta é bastante interessante e mostra aos usuários todas as possibilidades de utilização do iPhone 14 Pro, sem perder nenhum dos seus recursos disponíveis.

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
1 Comentário
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cora Coralina caetano
Cora Coralina caetano
9 meses atrás

Nossa muito chique um curta metragem filmado de iPhone

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x