MeuDeviceMeuDevice

Apple Pay: Principais motivos de um cartão não está sendo adicionado

A Apple Pay é um sistema seguro de pagamento da Apple que permite que você tenha uma maior mobilidade e praticidade na hora de pagar qualquer conta.

É possível adicionar vários cartões nesse recurso, mas se um cartão que você deseja colocar está apresentando erros, você sabe qual seria a causa? É o que vamos tentar te explicar hoje, vamos lá?

Por que o cartão não está sendo adicionado no Apple Pay?

Existem algumas causas para que o seu cartão não esteja sendo adicionado nesse sistema de pagamentos da Apple, e algum deles são até mais simples e fáceis de resolver do que você pensa.

Um dos motivos mais recorrentes, é simplesmente o app está desatualizado. Quando o aplicativo não está em sua versão mais recente, é muito provável que erros assim aconteçam, já que alguma função pode ter ficado impossibilitada de usar devido à versão mais antiga.

Também é importante lembrar que esse recurso ainda não está disponível em todos os locais do mundo, por isso é importante checar se seu país ou região é compatível com o Apple Pay, você pode encontrar essas informações clicando aqui.

Leia também: Como ver o histórico de chamadas no iPhone?

Outros motivos como o emissor do cartão não aceitar esse recurso Apple, ou até mesmo o fato de que você pode ter configurado um Apple ID que esteja de alguma forma dando um bug nesse sistema de pagamentos. O fato é que podem ser sim alguns dos fatores, mas não são tão recorrentes quanto os mencionados acima.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x