MeuDeviceMeuDevice

Apple Pay: Você conhece o sistema de pagamentos da Apple?

Em um mundo se tornando cada vez mais digital e que a necessidade de agilidade se torna cada vez mais essencial. O Apple Pay pode se tornar um recurso muito útil, mas que talvez você ainda nem conhece.

Sendo um serviço de pagamento desenvolvido pela Apple, como o próprio nome sugere, ele não é um sistema tão popular para alguns usuários, então vamos descobrir mais um pouco sobre ele, vamos lá?

Apple Pay

Como funciona o Apple Pay?

Bom, ele funciona como um grande substituto para o dinheiro em espécie e para os cartões de crédito. Agindo de uma forma bem mais segura que garante o pagamento e o recebimento do dinheiro sem fraudes, você pode ter acesso a ele através do seu iPhone, Apple Watch ou do seu MacBook.

Após cadastra seu cartão de crédito ou débito no aplicativo Carteira do seu dispositivo, você já conseguirá pagar qualquer estabelecimento que aceite esse sistema de pagamento. Realmente muito simples, não é mesmo?

Vários bancos têm suporte para o Apple Pay, entre eles estão o Banco do Brasil, Inter, Bradesco, Nubank, Santander e muitos outros. Estabelecimentos como o Carrefour, Sephora, Starbucks e as próprias lojas da Apple aceitam esse tipo de pagamento.

Leia também: Schmigadoon! Tudo sobre a segunda temporada da série

É realmente seguro?

Como o seu cartão físico pode acabar quebrando, sendo clonado ou trocado, essa é uma oportunidade de evitar sua dor de cabeça e deixar ele em casa.

No Apple Pay, seus dados ficarão seguros já que eles não entrarão contato com terceiros e qualquer transação só será feita com o seu Face ID ou Touch ID, então essa se torna uma forma extremamente segura de fazer seus pagamentos.

Leia também: 5 recursos do Apple Watch que te ajudarão a cuidar da saúde

A Apple disponibiliza um excelente suporte para esse sistema de pagamento, então se você tem alguma dúvida, existem muitas outras informações que se podem encontrar no site oficial da marca.

Apesar de ser uma forma bem simples de pagar qualquer compra, ele não é tão popular e acaba ficando ofuscado por outros sistemas. Mas, agora você já sabe qual é a sua funcionalidade e pode decidir trocar ou até mesmo integrar essa nova forma ao seu dia a dia.

Você conhecia o Apple Pay? Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
4 Comentários
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cora Coralina caetano
Cora Coralina caetano
1 ano atrás

Apple é excelência

Cora Coralina caetano
Cora Coralina caetano
1 ano atrás

Apple é top

ADEILTON LINS
ADEILTON LINS
1 ano atrás

Vai fazer um mês que entrei para o mundo , e já não me imagino fora dele. Estou usando o Pay quase todos os dias, é ótimo!

Leonardo Miguel
Leonardo Miguel
1 ano atrás

Hoje em dia raramente uso o cartão físico, é mais no apple pay, muito bom!

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x