MeuDeviceMeuDevice

Apple pode lançar AirPods Pro com estojo USB-C ainda este ano

A Apple está gradualmente mudando a entrada de seus dispositivos de Lightning para USB-C, e neste ano, espera-se que a empresa finalmente lance os iPhones da série 15 com a nova porta. Agora, o analista especializado em produtos da Apple, Ming-Chi Kuo, revelou que a empresa está se preparando para lançar um novo AirPods Pro com estojo USB-C na segunda metade deste ano.

A existência do novo modelo dos fones da Apple foi descoberta por um leaker chamado Aaron, que encontrou referências a números de série para o novo dispositivo com o número A3048 e uma nova case com o número A2968 nos códigos da versão de teste do iOS 16.4. Em resposta a essa descoberta, Kuo confirmou que esses são os modelos que contarão com o novo estojo com entrada USB-C.

Segundo o analista, a produção em massa do novo AirPods Pro com estojo USB-C deve começar até o final do terceiro trimestre de 2023. Isso sugere que a fabricante poderá lançar o aparelho em algum momento na segunda metade deste ano.

Embora Kuo não tenha revelado nenhuma novidade nos novos fones de ouvido, acredita-se que a mudança mais significativa será mesmo o novo estojo de carregamento com entrada USB-C. O leaker também afirmou que a Apple não planeja lançar versões com USB-C dos AirPods 2 e 3.

AirPods Pro atuais contam com porta Lightning . (Imagem: Divulgação / Apple)

Além do novo estojo para AirPods, Apple deve adotar USB-C no iPhone 15, mas com ressalvas

Enquanto os primeiros iPhones com USB-C ainda não foram lançados, recentemente foi descoberto que a Apple poderá limitar o desempenho máximo de seus produtos com cabos USB-C não certificados. Isso significa que quando os produtos da empresa não detectarem um cabo original ou licenciado, eles limitarão a velocidade de transferência e carregamento.

Leia Também: Apple pretende incluir recursos de monitoramento de saúde nos AirPods
Leia Também: Visando corte de custos, Apple pode adiar o lançamento de novos produtos

Não está claro se essa certificação será exclusiva para os cabos dos iPhones da série 15 ou se a Apple planeja limitar as entradas de todos os seus futuros dispositivos. Ainda assim, muitos estão ansiosos para ver as mudanças que a empresa trará em seus próximos lançamentos.

Você acha que a adição de um estojo USB-C para o AirPods Pro é uma mudança importante? Deixe o seu comentário! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
1 Comentário
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Paula
Paula
1 ano atrás

Já é hora de trocar tudo pro usb-c

Press ESC to close

4
0
Que tal deixar um comentário?x