MeuDeviceMeuDevice

Apple Watch: As melhores curiosidades sobre o relógio inteligente

O Apple Watch é um relógio inteligente que oferece diversas funções que vão muito além do que simplesmente marcar as horas. Sendo um grande auxiliar no monitoramento de sua saúde, ele oferece funções de detectar quedas, aumento de frequências cardíacas e até o nível de oxigênio no sangue.

Dá para perceber que não é um relógio qualquer, não é mesmo? Bom, esse dispositivo tão bacana tem várias curiosidades interessantes que você precisa conhecer, vamos lá?

As melhores curiosidades do Apple Watch

1. Coroa: Muito além da configuração através do toque, esse relógio permite que você faça isso também usando a coroa — aquela rodinha ao lado do dispositivo — serve como botão digital, podendo abrir aplicativos e ativar a Siri, e também funciona como rola a barra de navegação.

2. Compartilhamento familiar: Apesar de não ser uma opção tão popular, é possível configurar um Apple Watch para membro da família que não tenha celular. Esse usuário receberá um número no seu dispositivo que permitirá que ele mantenha contato com os outros membros.

3. Domínio de mercado: Nenhum outro relógio inteligente é tão bem-sucedido quanto os da Apple, então a empresa simplesmente domina o mercado do ramo. Seus relógios são os mais vendidos e melhores avaliados do mundo.

Leia também: A história por trás do logo da Apple

4. Pulseiras: Se você gosta de estilização, deixar as coisas mais a sua cara, o Apple Watch também permite isso, uma vez que as suas pulseiras são facilmente retiráveis, você pode procurar e escolher uma mais com a sua cara e no seu estilo. Além da própria Apple vender vários tipos de pulseira, outras empresas também as fornecem para o mesmo smartwatch.

5. Resistente a água: Esse é um detalhe que você tem que tomar cuidado quanto ao seu dispositivo, uma vez que ele é resistente a água e não a prova d’água. Ele é preparado para se submeter a pequenos níveis, como suor, lavar louças ou pegar um pouco de chuva, mas possivelmente terá problemas ao submetê-lo a essa exposição em grandes quantidades e por muito tempo.

Leia também: Apple Pay: Você conhece o sistema de pagamentos da Apple?

Lembrando que é importante comprar os produtos originais para ter realmente uma garantia de qualidade que qualquer outro não pode oferecer.

O Apple Watch está disponível no site oficial da Apple e existem variações de preço e modelos, então você pode comprar o que mais gostar e o que for mais acessível para você.

Você conhecia todas essas curiosidades sobre o Apple Watch? Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x