MeuDeviceMeuDevice

Apple Watch de 2024 pode ter atualização desagradável

Durante o evento Wonderlust da Apple, a empresa anunciou o Apple Watch Series 9. Com algumas mudanças de hardware, este dispositivo marca o primeiro produto neutro em carbono da empresa de Cupertino. Aqui está tudo o que sabemos sobre este produto, incluindo especificações, data de lançamento, preço, watchOS 10 e muito mais.

Se você está ignorando o Apple Watch Series 9 e o Apple Watch Ultra 2 porque são atualizações chatas, o especialista Ming-Chi Kuo diz que 2024, e mesmo 2025, não será muito diferente.

O Apple Watch de 2024

Em sua última análise em uma postagem no blog , Kuo diz que o novo Apple Watch de 2024 não adotará microLED. Ele especula que esta tecnologia poderá surgir em 2025, embora “não ficaria surpreso se fosse adiada para 2026”. Atualmente, os relatórios esperam que este novo painel seja introduzido em 2025 ou 2026.

Dito isso, é importante observar que microLED é um recurso que há rumores de uma próxima versão do Apple Watch Ultra e não dos modelos regulares. Além disso, o analista diz que o Watch do próximo ano não terá “experiências inovadoras significativas” e recursos como o tão aguardado monitoramento da glicose no sangue não acontecerão em 2024 e possivelmente não em 2025.

Curiosamente, os rumores esperam que o próximo Apple Watch Series X apresente um novo design com novas bandas. No entanto, esses relatórios podem ser apenas especulações com base no que a Apple fez com o iPhone X.

Apple Watch de 2024 pode ter atualização desagradável

Dito isto, Kuo acredita que as remessas de relógios de 2023 diminuirão aproximadamente 15% em relação ao ano anterior, para 36-38 milhões de unidades. Ele diz que o Apple Watch é um “exemplo clássico de produto que teve sucesso por meio do reposicionamento. No entanto, com base no atual impulso das remessas, pode ser necessário reposicioná-lo novamente se houver um infeliz declínio ano após ano novamente em 2024.”

O analista especula que a integração do wearable com o Apple Vision Pro pode criar uma “experiência de gerenciamento de saúde inovadora e incomparável para impulsionar ainda mais o impulso de remessa de ambos os produtos”.

Leia Também:
iPhone 15 Pro Max vence Galaxy S23 Ultra no teste de duração da bateria
iPhone 15 Pro Max não é mais frágil que os outros

Não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
2 Comentários
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gabriel Escudero
Gabriel Escudero
6 meses atrás

Comecei a assistir hoje seu canal no YouTube, primeiro vídeo foi ligando o Mac pela primeira vez… to assistindo todos os vídeos de Mac e tem me ajudado muito, mas um inscrito, parabéns pelo conteúdo

MeuDevice
Admin
6 meses atrás

Nossa! Muito obrigado Gabriel! =D Seja muito bem vindo!

Press ESC to close

4
0
Que tal deixar um comentário?x