MeuDeviceMeuDevice

Um Apple Watch maior e mais brilhante pode estar chegando em 2024

A empresa da maçã está planejando um Apple Watch maior para 2023? Bom, quando o Apple Watch Ultra chegou no ano passado, ele imediatamente conquistou o título de maior e mais brilhante wearable da Apple, com tela de 49 mm e brilho máximo de 2.000 nits. Agora, um novo relatório afirma que a Apple está trabalhando em um novo smartwatch para 2024 que será ainda mais brilhante com uma tela muito maior.

Em nota de pesquisa para a Haitong International Securities (via MacRumors ), o analista Jeff Pu diz que o novo dispositivo contará com uma tela de micro-LED, algo nunca antes visto em um Apple Watch. Isso permitirá que a tela seja mais brilhante do que as versões OLED dos modelos atuais; até mesmo o do Apple Watch Ultra , que oferece até 2.000 nits para melhorar a usabilidade em ambientes externos.

Um Apple Watch maior e mais brilhante pode estar chegando em 2024

Pu não diz especificamente que este relógio seria um novo modelo do Ultra, mas parece provável que seja. Assim, o relatório sugere que o Apple Watch Ultra pode estar em um ciclo de dois anos como o Apple Watch SE.

A tela atualizada também será maior do que a do Ultra atual, que foi a maior tela do Apple Watch quando foi lançada no outono de 2022. Pu diz que o modelo de 2024 saltará para uma medida diagonal de 2,1 polegadas, o que seria um enorme aumento. A tela do Ultra mede 1,92 polegadas na diagonal, em comparação com 1,9 polegadas para as versões maiores da Série 7 e 8. Isso pode parecer decepcionante, dado o tamanho do chassi do Ultra, mas o volume extra é principalmente ocupado por uma bateria maior, um botão extra e reforços físicos para torná-lo mais robusto.

2023 está em andamento, mas ainda é cedo para rumores de 2024, e vale a pena ter em mente que mesmo as informações atualmente sólidas podem cair à medida que os planos da Apple mudam. Por falar nisso, Pu tem um registro preditivo irregular – de um número relativamente pequeno de chamadas, ele está sentado em uma classificação de precisão AppleTrack de apenas 50% e perdeu vários rumores do iPhone 14, incluindo aumento de armazenamento e a adição de ProMotion ao modelos de iPhone não profissionais. Classificaríamos essa previsão como um tanto plausível, mas ela permanecerá na categoria “uma pitada de sal” até obtermos alguma corroboração.

A nota de pesquisa de Pu também diz que a Apple está desenvolvendo um novo AirPods Lite, uma versão mais barata dos fones de ouvido sem fio da Apple destinados a competir com rivais de orçamento.

Leia Também: Apple Music Classical: 15 coisas que você precisa saber sobre o novo app
Leia Também: iPhone 15: O Que Esperar da Próxima Geração?

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês!

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x