MeuDeviceMeuDevice

Como descobrir quais apps estão disponíveis na sua região?

Se você tem qualquer dispositivo da Apple, seja um iPhone, um Mac, Apple Watch ou qualquer outro, você já deve ter percebido que nem todos os apps estão disponíveis para o seu uso.

Isso se dá pelos mais diversos motivos, mas a mais comum deles é o fato da região onde o app está disponível, mas você sabe como chegar isso? Pode ficar tranquilo que é o que vamos te ensinar hoje, vamos lá?

Como saber se o apps está disponível na minha região?

Como já dito anteriormente, nem todos os aplicativos ou serviços que a Apple oferece estão disponíveis em todos os lugares do mundo. Alguns não podem ser acessados em alguns países pelos mais diversos motivos.

Mas é possível checar facilmente se o que você procura tem disponibilidade no seu país, você pode acessar o link a seguir e conferir a disponibilidade para iPhone e iPad:

Verifique aqui: https://www.apple.com/lae/ios/feature-availability/

Leia também: Como desligar o som da discagem do iPhone?

Agora se você deseja saber a disponibilidade para o seu MacBook ou para o seu Apple Watch, você precisará visitar dois sites diferentes que vamos deixar, confira no link a seguir;

Mac: https://www.apple.com/lae/macos/feature-availability/

Watch: https://www.apple.com/lae/watchos/feature-availability/

Leia também: É possível agendar mensagens pelo iMessage?

Se você não encontrar o serviço ou os apps que você procura listado em nenhuma dessas três listas, tente entrar em contato com a assistência da marca que eles poderão te auxiliar melhor.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x