MeuDeviceMeuDevice

As mensagens são entregues quando o iPhone está desligado?

Atualmente, estamos sempre trocando mensagens no nosso cotidiano, seja para uma amiga, namorada, grupo de família ou de trabalho, sobre qualquer assunto que nos interessa.

Mas se o seu iPhone fica sem bateria, o que acontece com as mensagens que você estava enviando quando o seu celular desligou? É exatamente o que vamos te explicar hoje, vamos lá?

O iPhone desligado consegue receber mensagens?

Considerando que você esteja no Brasil, você provavelmente utiliza o aplicativo ‘WhatsApp’ para se comunicar, mas se você está lendo de outro país, como os Estados Unidos, por exemplo, você talvez use o ‘iMessage’. Então abordaremos o que acontece com os dois aplicativos, uma vez que seu iPhone esteja desligado ou fique sem bateria.

No caso do ‘WhatsApp’, aplicativo que é extremamente popular no Brasil, as mensagens que você escreveu, desde que você tenha clicado no ícone de enviar, chegarão ao destinatário normalmente. Então as ‘duas setas’ aparecerão no celular dessa pessoa, agora caso ela te responda de volta, as mensagens aparecerão como ‘enviadas’, porém não serão ‘recebidas’.

Falando de uma forma que é bem mais simples de entender, apenas uma seta irá aparecer no telefone da pessoa que enviou a mensagem, então pode ficar tranquilo que ela não achará que você está ignorando a mensagem dela.

Leia também: As melhores funções do Apple CarPlay
(Imagem: Divulgação / Apple)

Agora falando no iMessage, caso você esteja nos Estados Unidos, a lógica da mensagem enviada é a mesma, se você enviou antes do seu celular desligar, chegará com sucesso ao seu destinatário.

Porém, esse aplicativo não receberá mensagens caso seu iPhone esteja desligado, então a mensagem de ‘entregue’, não irá aparecer para quem lhe mandar algo durante esse período. É importante destacar que as mensagens não serão perdidas, e chegarão ao seu dispositivo assim que ele estiver ligado ou conectado a internet novamente.

Leia também: Como remover widgets da tela de bloqueio do iPad?
(Imagem: Suporte da Apple)

Tanto o WhatsApp quanto o iMessage são aplicativos de mensagens extremamente populares, permitindo a comunicação entre as pessoas, e com funções bem parecidas.

Podemos dizer que a única grande diferença entre os dois, é o fato que o iMessage só permite a troca de mensagens entre os usuários de iPhone.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
1 Comentário
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rayssa
Rayssa
1 ano atrás

Eu não sabia, é uma pena q a gente não utiliza do recurso ☹️ é bem raro, só uso na hora da urgência quando não consigo entrar em contato por nenhuma via 😅

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x