MeuDeviceMeuDevice

Bateria do iPhone 15 Plus: Tudo o que sabemos até agora

Assim como os demais modelos, a bateria do iPhone 15 Plus também tem atraído a atenção de consumidores do mundo inteiro. A nova linha de smartphones da Apple deve ser apresentada dentro de algumas semanas, está mais perto do que nunca. Em breve a empresa de Cupertino deve começar a falar sobre os novos aparelhos.

Até o momento o que temos são apenas rumores e supostos vazamentos e devemos saber tudo dentro de algumas semanas. Bom, não é de surpreender que tenha saído diversos vazamentos e rumores sobre os novos smartphones da Apple, incluindo sobre os prováveis ​​tamanhos de bateria e velocidades de carregamento do iPhone 15. Neste post te contaremos tudo o que sabemos sobre a bateria do iPhone 15 Plus até o momento, então continue lendo para ficar por dentro!

Bateria do iPhone 15 Plus

A bateria do iPhone 15 Plus deve ser de 4.912mAh de acordo com diversos vazamentos que saíram recentemente. Isso seria um aumento de 14% na bateria de 4.323 mAh do iPhone 14 Plus e, usando os mesmos cálculos do verso do envelope, poderia se traduzir em cerca de 30 horas de reprodução de vídeo local, 23 horas de vídeo transmitido ou 114 horas. horas de reprodução de áudio, acima de 26 horas, 20 horas e 100 horas, respectivamente, com o iPhone 14 Plus.

Porém, mais uma vez, isso não leva em consideração o novo chipset que esperamos um A16 Bionic em vez de um A15 Bionic, o que poderia adicionar longevidade adicional à bateria. Tal como acontece com o iPhone 15, também poderemos ver o iPhone 15 Plus com carregamento de 35 W (acima dos 20 W do iPhone 14 Plus).

Além disso, há uma chance de que o iPhone 15 Plus suporte carregamento reverso sem fio. Isso permitiria que o usuário o usasse como um tapete de carregamento sem fio para aprimorar outros dispositivos, como um Apple Watch ou AirPods. No entanto, só ouvimos essa afirmação de uma fonte e eles apenas dizem que a Apple está trabalhando no recurso, não que ele seja definitivamente incluído em qualquer modelo do iPhone 15, então ainda não podemos contar com isso.

Bateria do iPhone 15 Plus: Tudo o que sabemos até agora

Também pudemos ver atualizações no carregamento. Pelo menos, de acordo com diversos rumores, o iPhone 15 quase certamente carregará via USB-C e esta é uma mudança que a Apple precisa fazer em breve, pelo menos para os modelos da União Europeia.

Quando será realizado o lançamento
do iPhone 15?

A tão esperada revelação oficial da linha iPhone 15 ocorrerá durante um evento de mídia da Apple. De acordo com um rumor recente, a data de lançamento dos novos smartphones da Apple pode ser em 12 ou 13 de setembro.

Caso o rumor se concretize, é provável que as pré-encomendas dos novos iPhones comecem na sexta-feira, 15 de setembro, e que os dispositivos estejam disponíveis para compra uma semana depois, no dia 22 de setembro. Isso significaria um adiamento de cerca de uma semana em relação à série iPhone 14, lançada em 2022.

Leia Também:
Nova cor do iPhone 15 é mostrada em foto vazada
iPad Pro pode passar por mudanças em 2024

Até que os novos iPhones sejam lançados oficialmente, muitas notícias, vazamentos e especulações circularão. Portanto, não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x