Quando lemos sobre os rumores de que a Apple mudou os botões do iPhone 15 Pro de botões clicáveis padrão para capacitivos de estado sólido, ficamos com uma pergunta: como eles funcionarão com um case? De acordo com um novo relatório, a Apple ouviu nossas preocupações.
Se você já está mirando no iPhone 15 Pro e se programando para garantir o seu, continue nesse post, pois te contaremos agora mesmo o que saiu sobre os botões sem clique do aparelho.
Um usuário anônimo no MacRumors relatou anteriormente como o botão capacitivo funcionará e vazou a possibilidade de um botão de ação no lugar do botão de mudo, acompanhou seu relatório original com alguns novos detalhes sobre como os botões funcionarão quando colocados em um caso: “Esqueci de mencionar que ele sabe que esses botões capacitivos funcionarão muito bem com luvas e cases se projetados corretamente, pois há uma alternância de sensibilidade.”
Se for verdade, isso significa que a Apple permitirá que os usuários ajustem o quão forte ou suave eles precisam pressionar os botões para serem reconhecidos, para que os botões não sejam afetados por gabinetes mais rígidos. Na verdade, os botões podem funcionar melhor do que agora com alguns gabinetes mais baratos.
Leia Também: iPhone 15: O Que Esperar da Próxima Geração?
Leia Também: A mudança do iPhone de Lightning para USB-C pode ter um preço alto para a Apple em 2023
Os botões liga / desliga e de volume, bem como o botão mudo no iPhone 15 Pro, todos mudarão para botões de estado sólido, como o botão Home do iPhone 7. Sensores hápticos dedicados simularão a sensação de uma pressão real, enquanto um novo coprocessador cuidará dos requisitos de energia após o esgotamento da bateria. Eles terão uma variedade de novos recursos, incluindo controles de furto e personalização como o botão de ação do Apple Watch.
Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês!
Vou sentir falta do switch de silencioso, acho que o mesmo remete muito como característica e diferencial do design do iPhone já que acompanha o aparelho desde a primeira geração, mas também me sinto empolgado para entender as personalizações da Apple para os novos botões.