MeuDeviceMeuDevice

Como ativar a detecção de quedas do Apple Watch pelo iPhone?

Você já deve saber que é possível configurar o seu Apple Watch pelo seu iPhone, não é mesmo? Isso é bem prático, fácil e funciona até como um método ágil.

No caso da detecção de quedas, também é possível configurar essa opção pelo seu iPhone, mas você sabe como fazer isso? Pode ficar tranquilo que vamos te explicar agora, vamos lá?

detecção de quedas

Ativando detecção de quedas no iPhone

Vamos fazer um passo a passo bem simples e explicativo para que você não tenha nenhum problema no processo, certo?

Bom, para começar pelo mais básico, você deve abrir o aplicativo Watch no seu iPhone, no menu intitulado Meu relógio, você deve rolar para baixo e tocar na opção SOS de emergência.

Você deve clicar no botão de Detecção de quedas, dessa forma irá ativar essa modalidade. Irá aparecer um aviso sobre essa modalidade, e após a leitura, você deve clicar em Confirmar. E pronto, o modo detecção de quedas estará ativado no seu Apple Watch.

Leia também: Como tirar uma foto ou vídeo do modo oculto no iPhone?

Esse recurso é muito funcional e bem importante para manter a segurança de um familiar, em especial as crianças e os idosos. Sempre bom manter essa função ligada para evitar problemas maiores.

Se uma eventual queda chegar a acontecer, é possível que as sequelas sejam minimizadas com a emergência sendo acionada automaticamente.

Não se esqueça de compartilha esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x