MeuDeviceMeuDevice

Como ativar um protetor de tela no Mac?

Um protetor de tela irá servir para ocultar a sua área de trabalho quando você ficar inativo no uso do seu MacBook por algum período.

Mas você saberia como ativar um protetor para a sua tela inicial? Pode ficar tranquilo que é isso que vamos te ensinar hoje, vamos lá?

Ativando um protetor de tela no Mac

Esse tutorial é bem simples, mas te ensinaremos de uma forma bem explicativa para que você não tenha nenhuma dor de cabeça durante o processo.

Para iniciar, você deve ir até as ‘Configurações de Sistema’ e seleciona a opção ‘Protetor de Tela’. Várias opções de protetores de tela irão aparecer, e você pode escolher a opção que mais te agradar, e então pode você clicar na opção ‘Visualizar’ para ver como ele ficará.

Após isso, você também poderá escolher a opção de ‘Mostrar um relógio’ para adicionar um relógio junto com a sua proteção de tela, mas isso é totalmente opcional.

Para concluir, você só precisa fechar as abas que você abriu para selecionar as opções anteriores e pronto, sua proteção de tela estará ativada.

Leia também: Como copiar um texto de um post do Instagram no iPhone?

Dessa maneira bem simples, prática e rápida, você irá conseguir selecionar um protetor de tela para o seu MacBook, ajudando a ocultar sua tela se você apresentar sinais de inatividade por um certo tempo.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x