MeuDeviceMeuDevice

Como bloquear a efetuação de chamadas no iPhone?

Se você tem alguma criança em casa e ela normalmente pega o seu iPhone para jogar ou ver vídeos no youtube, é sempre um risco que talvez inocentemente ela acabe mexendo em outras funções, disque alguns números e ligue para alguém mesmo que sem saber.

Todos sabemos do risco de ligações e contato com desconhecidos, e é por isso que bloquear a efetuação de chamadas pode ser muito eficaz nessas horas, mas você sabe como fazer isso? Pode ficar tranquilo que é o que vamos te ensinar agora, vamos lá?

Bloqueando chamadas no iPhone

Vamos ensinar de uma forma bem explicativa para que você não tenha nenhuma dor de cabeça enquanto realiza o processo.

Para iniciar, você deve ir no seu aplicativo ‘Configurações’ e procurar pela opção ‘Tempo de Uso/Tempo de Tela’. Após isso, desça um pouco a tela até encontrar a opção ‘Restrição de conteúdo e privacidade’, configure uma senha para o tempo de uso/tempo de tela se ainda não tiver feito isso.

Depois de ter feito isso, você deve ativar a opção ‘Restrições de conteúdo e privacidade’, agora você só precisa tocar em todos os aplicativos que você deseja permitir o acesso. Lembrando que você deixar todos desativados menos o app do ‘Telefone’, já que é esse que impedirá que as chamadas sejam feitas.

Leia também: Como mudar o som do alarme do iPhone?

Inicialmente pode parecer um pouco complicado, mas faça todos os passos com calma e atenção, e eu tenho certeza que você realizará com sucesso esse processo. Dessa forma, deixando o seu iPhone de certa maneira mais seguro para a navegação do seu filho ou qualquer outra criança que estiver com ele em mãos.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x