MeuDeviceMeuDevice

Como bloquear o bloco de notas do iPhone?

O bloco de notas é um aplicativo bem útil do iPhone, pois nele podemos anotar as mais diversas variedades de coisas possíveis.

Seja uma lista de compras, algum lembrete importante ou até mesmo senhas, é importante manter esses dados seguros. Por isso que hoje, vamos te ensinar como bloquear esse app no seu dispositivo, vamos lá?

Bloqueando o acesso ao bloco de notas

Existem meios bem simples para bloquear o acesso a esse aplicativo, mas que mesmo sendo simples, são verdadeiramente eficazes para a segurança das suas informações. O próprio aplicativo de bloco de notas permite que você as bloqueie de formas bem simples.

O que você tem que fazer é primeiramente ir à nota que você deseja bloquear, e tocar em cima dela. Após ela aberta, você pode escrever algo novo ou editar o que está escrito, e depois apenas toque no ícone do ‘Cadeado’ localizado na parte superior da interface do aplicativo.

Agora com a nota bloqueada, ela só poderá ser aberta novamente com o seu Face ID ou com o seu Touch ID, o que garantir a segurança das suas informações.

Leia também: Spotify: Como corrigir os bugs apresentados no aplicativo

Como já dito anteriormente, manter a segurança dos seus dados é sempre importante, e por isso, mesmo que esse processo seja bem simples, ele se prova bem eficaz para impedir o acesso de outras pessoas a esse conteúdo do seu dispositivo.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x