MeuDeviceMeuDevice

Como conectar os AirPods no MacBook?

Os AirPods oferecem uma ampla variedade de funcionalidades que se integram perfeitamente ao nosso cotidiano, permitindo ouvir músicas, podcasts, realizar chamadas telefônicas, assistir a filmes e executar várias outras tarefas.

Embora seja comum o uso frequente dos fones sem fio da Apple com o iPhone, muitas pessoas também desejam utilizar esses dispositivos em seus MacBooks. Mas você sabe como fazer isso? Pois bem, é exatamente isso que ensinaremos hoje, proporcionando a você uma experiência sonora perfeita em todos os seus dispositivos Apple. Vamos começar?

Conectando os AirPods no Mac

Como o título já sugere, precisaremos tanto dos AirPods quanto do Mac para realizar esse processo. Então, já os tenha em mãos para começar. No MacBook, vá até o menu Apple, escolha a opção ‘Ajuste do Sistema‘, e clique em ‘Bluetooth‘, verificando se o mesmo está ativado.

Coloque os seus AirPods no estojo, deixe a tampa aberta e pressione o botão da parte traseira até a luz de status começar a piscar na cor branca.

Agora, na tela do seu Mac, você perceberá que a opção dos fones apareceram na lista de dispositivos. Clique em cima do nome deles, e depois em ‘Conectar‘.

Leia também: ‘Long Live Love!’ com Becky Armstrong irá para o Apple TV+?
(Imagem: Divulgação / Apple)

Após seguir essas instruções, os seus AirPods já estarão conectados ao seu MacBook, prontos para você utilizar e escutar o conteúdo desejado. Você poderá desfrutar de uma experiência sonora envolvente em seu MacBook, seja ouvindo música, assistindo a vídeos ou realizando chamadas.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos e deixar o seu comentário abaixo! 🍎
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x