MeuDeviceMeuDevice

Como consertar uma Apple TV que não está conectando ao Wi-Fi?

Se você usa sua Apple TV para assistir ou se informar frequentemente, é com toda certeza muito chato quando o seu Wi-Fi simplesmente não está conectando nela, não é mesmo?

Se isso é o seu problema atual, pode ficar tranquilo que vamos tentar te ensinar uma maneira prática de resolver esse problema aí mesmo da sua casa, vamos lá?

Conectando a Apple TV no Wi-Fi

Vários problemas podem resultar na má execução da conectividade do seu dispositivo com a sua rede Wi-Fi, e apesar de serem pequenos bugs, podem te dar uma dor de cabeça se você não souber exatamente onde procurar.

Um dos principais problemas do erro de conectividade, é o fato de sua TV está ligada sequencialmente por dias, isso pode gerar um bug no sistema. Caso esse seja o problema você deve reiniciar a sua Apple TV, o que será o bastante para corrigir esse ero.

Além disso, como problemas com o Wi-Fi são bem comuns, um dos bugs pode estar diretamente ligado a sua rede, então para encerrar essa dúvida, você deve deslizar o seu roteador e o ligar novamente logo depois, dessa forma, corrigindo qualquer erro interno que possa ter acontecido. Também é importante checar se a sua Apple TV está na área de alcance do seu Wi-Fi.

Leia também: Como remover um eSim do iPhone?

Essas são algumas formas rápidas e práticas de resolver o seu problema sem precisar sair de casa, mas é importante destacar que se o problema persistir mesmo após suas tentativas, você deve encaminhar seu dispositivo para a assistência da marca para ter o seu problema devidamente solucionado.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x