MeuDeviceMeuDevice

Como corrigir fotos do iCloud que não sincronizam no iPhone?

A câmera do iPhone é, com toda certeza, um dos grandes diferenciais e impulsionadores de compra desse dispositivo. Ela captura fotos em alta definição, permitindo que você guarde seus momentos especiais para sempre.

No entanto, você já passou pela situação em que as fotos simplesmente não sincronizam no seu iPhone? Se esse é o seu problema, fique tranquilo, pois vamos ajudá-lo a resolvê-lo hoje. Vamos lá?

Por que as fotos não estão sincronizando?

Existem vários motivos pelos quais suas imagens podem não estar sincronizando no seu iPhone. Alguns deles são simples de resolver, enquanto outros podem exigir mais trabalho. No entanto, na maioria dos casos, são apenas detalhes simples que podem ser resolvidos com alguns ajustes.

Alguns dos principais motivos que podemos mencionar são: falhas temporárias no aplicativo “Fotos”, problemas de inicialização do seu dispositivo, sistema desatualizado do seu celular e até mesmo uma conexão de internet fraca.

Neste post, ajudaremos você com um dos problemas mais comuns, que geralmente está relacionado a algum bug no iCloud. Sim, na maioria das vezes, esse é o motivo do seu problema.

Leia também: Como adicionar cartões no Apple Watch?

Sincronizando as fotos do iCloud

Como um bug temporário é frequentemente a causa da falta de sincronização das suas imagens, a melhor solução seria ativar e desativar a opção de Fotos do iCloud para corrigir esse problema.

Para começar, acesse o aplicativo “Configurações” do seu dispositivo e procure pela opção “Fotos” – toque nela.

Você encontrará a opção “iCloud” e verá a alternância para “Fotos do iCloud” ao lado. Se estiver ativada (verde), toque nela para desativá-la. Aguarde alguns segundos e, em seguida, ative-a novamente – verifique se a alternância está verde para confirmar que está ativada corretamente.

Feche todas as janelas abertas no seu dispositivo e volte ao aplicativo “Fotos“. Procure pelas imagens que não estavam sincronizando, pois elas devem estar disponíveis no seu iPhone agora.

Leia também: Como saber quando o Apple Watch foi carregado pela última vez?
(Imagem: Suporte da Apple)

Agora, você não precisa mais se preocupar ou ficar com medo de perder aquele momento especial que capturou, pois com essa solução prática, poderá resolver o problema e ter acesso às suas imagens novamente.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos! 🍎
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x