MeuDeviceMeuDevice

Como corrigir o erro do correio de voz visual do iPhone?

O correio de voz virtual do iPhone é bem diferente de outros correios de voz, ele é bem parecido com uma caixa de entrada e você pode ouvir suas mensagens em qualquer ordem que desejar.

Porém, ele vem apresentando alguns erros durante a sua execução, mas você sabe como os corrigir? É isso que vamos tentar explicar hoje, vamos lá?

correio de voz

Corrigindo o erro do correio de voz visual

Existem algumas maneiras simples de corrigir esse problema no seu celular, e vamos falar todos eles de uma forma bem explicativa para que você consiga entender sem erros.

Bom, para iniciar, esse erro pode ser causado por algum tipo de bug na inicialização do seu dispositivo, dessa forma, você deve reiniciar o seu dispositivo para que qualquer bug simples do sistema seja resolvido. Após reiniciar, tente de novo acessar o seu correio de voz.

Outro fator que pode influenciar diretamente no funcionamento do seu voicemail, é a sua conexão com a internet. Então verifique se o seu celular está conectado na internet, e se ele estiver, considere desconectar por alguns segundos e depois conectar novamente.

Ou você pode também entrar em contato com a sua operadora, e conversar sobre o problema para que eles apresentem uma solução para o seu problema.

Leia também: Como saber se alguém bloqueou o seu número no iPhone sem ligar?

Essas são algumas das maneiras mais práticas e simples que você pode tentar para resolver o seu problema com o correio de voz virtual. Tenho certeza que alguma delas vai ajudar você a acessar suas mensagens de voz novamente.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
1 Comentário
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Paula
Paula
1 ano atrás

Não gosto de correio de voz

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x