MeuDeviceMeuDevice

Como costurar fotos diretamente pelo iPhone ou iPad?

Publicar fotos nas redes sociais, ou até mesmo para algum meio profissional requer sempre alguma edição, por mais simples que seja.

Se você está precisando costurar duas ou mais fotos para que elas atinga o seu objetivo desejado, mas não sabe como fazer isso, pode ficar tranquilo que é o que vamos te ensinar hoje, vamos lá?

Costurando fotos pelo iPhone ou iPad

Importante lembrar que esse tutorial é voltado para o aplicativo Stitch Photos, que está disponível de forma gratuita na sua loja de aplicativos, então se você ainda não o baixou, faça o seu download para conseguir realizar esse tutorial.

Bom, para iniciar, você abrir o seu aplicativo ‘Stitch Photos’ e clicar na opção ‘Todas as Fotos’, para que você consiga ver todas as fotos presentes na galeria do seu dispositivo.

Toque nas imagens que você deseja costurar para que elas sejam selecionadas, e após isso, toque em ‘Stitch Horizontal’ ou ‘Stitch Vertical’ — isso vai depender de qual estilo que você irá querer aplicar nas suas fotos. Dessa maneira, será possível criar essa colagem de várias imagens, o que facilitará bastante o seu tempo. Após isso, toque em ‘Salvar’ e pronto, sua imagem aparecerá na sua biblioteca.

Leia também: Como consertar o teclado sem fio que está com atraso no MacBook?

Nesse aplicativo, você também será capaz de fazer edições nas costuras feitas, então ele é bastante moldável e a edição ficará do jeito que melhor te agradar e da maneira que melhor funcionará para a sua finalidade desejada.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x