MeuDeviceMeuDevice

Como excluir todos os alarmes do iPhone?

Se você está entrando em um período de férias, ou mudou/saiu da sua rotina constante, você, com certeza, deve estar ansioso para retirar os seus alarmes.

Isso com certeza é uma sensação libertadora, mas você sabe como os deletar todos de uma vez? Pode ficar tranquilo que vamos te ensinar isso hoje, vamos lá?

Excluindo todos os alarmes do iPhone

Eu tenho certeza que se você tiver muitos alarmes para o seu dia a dia, será muito chato apagar um por um, não é mesmo? Então saiba que existe uma solução bem mais fácil.

Primeiramente você deve acionar a Siri – você pode fazer isso facilmente pelo comando de voz – e quando ela for acionada, você pode pedir para que todos os seus alarmes sejam apagados, com algo do tipo ”Apagar todos os meus alarmes”.

E é dessa forma bem simples e prática que você não perderá o seu tempo apagando um de cada vez, realmente muito funcional, não é mesmo?

Leia também: Razões pelas quais suas mensagens podem não estar sendo enviadas

Lembre sempre de verificar se você realmente deve apagar todos, ou se deve deixar algum, já que você pode perder algum compromisso ou horário importante se os exclui sem verificar e acabar esquecendo posteriormente.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x