MeuDeviceMeuDevice

Como gravar a tela do iPad?

O iPad é um dispositivo da Apple que dá acesso a várias funções diferentes, isso é um fato. Você pode desenhar, criar arquivos, salvar imagens, entre outras funcionalidades mais do que essenciais.

Mas alguma vez você já precisou gravar a tela do seu dispositivo? Independente de para qual fim, isso já deve ter acontecido com você, mas você sabe como fazer isso? Pode ficar tranquilo que vamos te explicar agora, vamos lá?

ipad

Gravando a tela do iPad

Vamos passar um tutorial bem explicativo para que você consiga acessar essa função sem ficar confuso ou com dificuldade.

Bom, primeiro, você deve adicionar o botão do gravador no centro de controle, mas como fazer isso? É bem simples, na verdade. Você deve entrar em Configurações, clicar em Central de Controle, procurar a opção Personalizar Controles e logo em seguida clicar em Gravação de Tela.

Deslize seu dedo para baixo pelo canto direito da tela, e verá que dentre as opções já existe a opção de gravação de tela — representada por um círculo vermelho. Apenas clique no círculo e a gravação irá começar, para encerrar, deslize novamente para baixo e clique novamente na opção e pronto, estará terminada.

Leia também: ‘Schmigadoon!’ ganha trailer da sua segunda temporada

Como você pode ver, é realmente muito simples fazer uma gravação de tela no iPad, mas caso você tenha alguma dúvida, apenas repita os passos citados acima que você conseguirá realizar uma gravação com bastante facilidade.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x