MeuDeviceMeuDevice

Como limpar o cache do navegador do MacBook?

Se você usa bastante seu MacBook, em especial o navegador dele, é super recomendado que você faça uma limpeza no cache dele de forma regular.

Um dos motivos para isso, é que essa limpeza impedirá que o seu navegador — e o seu MacBook em geral — sofra com lentidão. Mas você sabe como fazer isso? Pode ficar tranquilo que é o que vamos te ensinar hoje, vamos lá?

Limpando o cache do navegador

Apesar de ser um passo a passo simples, vamos te ensinar de uma forma bem explicativa para que você consiga realizar esse tutorial sem ter nenhuma dor de cabeça. Também é importante destacar que esse tutorial é direcionado apenas para o Safari.

Primeiro, você deve ir até as configurações do seu navegador, o Safari, e após isso, clicar em Avançado e clique na opção Mostrar menu Desenvolvedor que está na barra de menus.

Após isso, você deve clicar em Desenvolver e depois em Caches Vazios no menu superior, e agora aguarde até que eles sejam totalmente apagados do seu navegador.

Leia também: Como adicionar um eSIM no iPhone?

Como já dito anteriormente, é importante fazer uma limpeza, pelo menos semanal, nos seus caches para evitar o acumulo e uma possível lentidão que eles podem ocasionar.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x