MeuDeviceMeuDevice

Como obter o Photoshop para Mac

Os aplicativos Mac gratuitos da Apple: Fotos e visualização podem obter o básico da edição de uma imagem ou fotografia, mas se você quiser fazer algo mais avançado, precisará de um aplicativo de edição de imagens dedicado. O Photoshop da Adobe é o padrão da indústria, devido à sua ampla gama de recursos e capacidades.

Veja como obter uma cópia do Photoshop no seu Mac ou, na falta disso, a próxima melhor coisa. Além disso, como você não pode perder de graça, também explicaremos suas opções para obter o Photoshop no Mac gratuitamente.

Como obter o Photoshop gratuitamente em um Mac

Muitas pessoas se perguntam se existe uma maneira de obter o Photoshop gratuitamente em um Mac. Primeiro um aviso: se você encontrar o Photoshop em um site de compartilhamento de arquivos, não baixe. Isso ocorre porque é muito improvável que seja uma versão legítima do aplicativo e quase certamente causará problemas a você – é assim que os vírus se espalham.

Não existe uma versão totalmente gratuita do Adobe Photoshop, mas existem algumas opções que podem oferecer uma cópia do Photoshop gratuitamente por um tempo limitado ou em uma assinatura de curto prazo.

A primeira opção é uma avaliação do Photoshop. Há uma avaliação gratuita de 7 dias que dá acesso ao programa completo, sem restrições.

Embora a Adobe anuncie a avaliação gratuita de 7 dias, você pode obter 14 dias grátis, porque pode cancelar dentro de 14 dias após o pedido inicial e ser totalmente reembolsado. Na verdade, você poderia, teoricamente, obter 21 dias grátis se tivesse o teste e cancelasse sua assinatura após 13 dias.

A segunda opção é se inscrever para uma assinatura mensal mensalmente, em vez de anual. Isso não lhe dará o Photoshop de graça, mas a opção permitirá que você assine o Adobe Photoshop temporariamente e cancele quando não precisar mais dele. Analisaremos as várias opções de assinatura nas seções abaixo.

 

Para explicar como funciona, precisamos explicar a diferença entre os dois pacotes de assinatura mensal da Adobe:

Existem dois pacotes de assinatura mensal: um é mais barato, custa R$ 43 e acompanha Lightroom, Lightroom Classic e Photoshop. O outro pacote custa R$ 90 mensais e é apenas o Photoshop.

Como obter o Photoshop para Mac

A Adobe explica os termos legais dos vários contratos aqui. Basicamente, se você assinar o ‘contrato anual, pago mensalmente’ mais barato e depois optar por encerrar sua assinatura, poderá fazê-lo, mas se encerrar o contrato após os primeiros 14 dias “será cobrado um valor fixo valor de soma de 50% de sua obrigação contratual restante e seu serviço continuará até o final do período de cobrança daquele mês.”

Este é um cenário um pouco melhor do que se você estivesse pagando anualmente – nesse caso, seu contrato continuará até o final do prazo. Você não receberia nenhum dinheiro de volta.

 

É por isso que a melhor opção nesse caso é assinar o contrato mês a mês. Neste caso, o contrato será renovado automaticamente todos os meses, mas se você optar por cancelar (explicamos como cancelar abaixo), poderá usar o Photoshop até o final desse mês, quando o contrato será encerrado.

Se você precisa do Photoshop, mas não quer se vincular a um contrato com a Adobe, esta pode ser a melhor opção para você. No entanto, você deve observar que perderá o acesso a qualquer coisa salva na nuvem da Adobe após 90 dias.

Leia Também: iPhone 15 Ultra: Tudo o que você precisa saber sobre o próximo carro-chefe da Apple
Leia Também: iPhone 15: O Que Esperar da Próxima Geração?

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês!

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x