Se você tem que usar o Excel com uma certa frequência, você sabe como pode ser complicado se o arquivo simplesmente fechar sem salvar e você ter que refazer tudo novamente.
Bom, se você também tem esse problema às vezes, saiba que tem sim como recuperar esses arquivos no seu MacBook, e é isso que vamos te ensinar hoje, vamos lá?
Recuperando arquivo do Excel
Esse tutorial é relativamente simples, mas vamos ensinar ele de uma maneira bem explicativa para que você não tenha nenhuma dor de cabeça durante a realização desse processo.
Para iniciar, você deve ir até o aplicativo Finder, e procurar por Aplicativos, após isso, deslize até achar o item Utilitários.
Abra o terminal dessa aba e digite open $TMPDIR na janela que apareceu, logo após digitar esse código, você deve clicar na tecla Return. Abra a pasta de itens temporários, procure pelo seu arquivo do Excel que não foi salvo, clique com o botão direito para abri-lo e após isso é só editar e salvar onde você desejar.
Leia também: Como exportar uma conversa inteira no iPhone?
De início pode parecer um pouco complicado, mas se você seguir todas as instruções que foram passadas a cima, eu tenho certeza que você conseguirá recuperar esse arquivo sem nenhuma dificuldade.