MeuDeviceMeuDevice

Como saber se o AirPods é original?

Como qualquer outro item que existe no mundo, o AirPods também é um grande alvo de falsificações e da constante venda em pirataria, sendo passado como ”original”.

Mas você saberia como verificar se o seu fone de ouvido é original ou não? Pode ficar tranquilo que vamos te ajudar a tirar essa dúvida hoje, vamos lá?

Meu AirPods é original?

Existem maneiras bem simples de verificar a veracidade do seu produto, então já tenha o seus em mãos agora para começar a analisar junto com a gente.

Em primeiro lugar, verifique o número de série do seu AirPods, veja se o número que está na parte de trás da caixa é o mesmo que está impresso no estojo do seu item. Verifique também o número do modelo do fone, o número impresso na caixa deve corresponder ao número do estojo, então ficar atento nesses números é realmente muito importante.

Para tirar suas dúvidas, você pode entrar no site da Apple, e ir na aba para verificar sua garantia do produto, e lá no espaço adequado digitar o número de série do seu dispositivo. O site irá reconhecer o número do produto original, mas não aparecerá nada caso seja falso.

Leia também: +5 jogos offline para jogar no iPhone

Para evitar qualquer dúvida ou dor de cabeça, sempre recomendaremos que você compre seus itens Apple diretamente das lojas oficiais da marca. Evite comprar de terceiros, assim você não terá tanta preocupação quanto a veracidade do seu produto.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x