MeuDeviceMeuDevice

Como ter um reembolso na Apple Store?

Você já fez alguma compra na Apple Store e o produto não atingiu 100% das suas necessidades por algum erro de execução ou algo semelhante?

Bom, se você está pensando em obter um reembolso, saiba que é possível sim fazer essa solicitação de uma maneira bem simples. Se você não sabe como realizar esse processo, vamos explicar hoje para você, vamos lá?

reembolso

Reembolso na Apple Store

Aqui vai um tutorial bem simples para que você não tenha dificuldade de aprender e consiga realizar com facilidade a sua solicitação.

Primeiro, você deve ir até o aplicativo Mail, logo depois você deve procurar sua fatura da Apple que seja referente ao produto que você deseja obter o reembolso. Toque na opção de Relatar um problema, e então abrirá uma nova página no Safari, você deve adicionar o seu ID para continuar.

Após inserir o ID, irá aparecer algumas opções e você deve clicar na que mais se enquadra ao problema do seu produto. Após a escolha ser feita, você deve clicar no botão Enviar, que está localizado na parte inferior da tela, e sua solicitação de reembolso estará finalizada.

Leia também: Como fazer um toque para o iPhone sem o iTunes?

É importante destacar que nem todas as solicitações são aceitas, então é sempre bom ficar de olho para qualquer atualização.

Se caso o seu pedido de reembolso for aceito, levará alguns dias até você conseguir ter o seu dinheiro de volta.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x