MeuDeviceMeuDevice

Como tirar um print da tela do MacBook?

Se você tem um MacBook e o usa diariamente, provavelmente você precisa guardar muitas informações importantes nele o tempo todo, não é mesmo?

Como uma forma prática de guardar essas informações, você pode tirar um print da sua tela, mas você sabe como fazer isso? Pode ficar tranquilo que vamos explicar agora mesmo, vamos lá?

print

Tirando um print da tela do seu MacBook

Vamos ensinar de uma maneira bem prática para que você não tenha dificuldade de realizar esse processo no seu dispositivo. Lembrando que dependendo do modelo do seu Mac, o teclado de atalho pode sim mudar, então teste no seu, okay?

Para fazer uma captura da tela inteira, você precisa pressionar as seguintes teclas: Shift + Command + 3, e pronto, automaticamente seu print foi salvo na sua área de trabalho.

Mas e se você quiser apenas ‘printar’ uma parte da tela, teria essa possibilidade? A resposta é sim, e você pode fazer isso usando um atalho bem semelhante ao anterior, você precisa pressionar as teclas: Shift + Command + 3.

Leia também: 5 jogos offline para jogar no iPhone

Simples assim, você consegue tirar um print da sua tela inteira, ou de apenas alguma parte dela sem precisar utilizar qualquer aplicativo externo para fazer isso.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x