MeuDeviceMeuDevice

Como usar o Apple Maps offline no iPhone?

O Apple Maps é um aplicativo que pode te ajudar bastante a encontrar localizações e não ficar perdido sem saber para onde ir, e o melhor desse app é que agora você também pode o utilizar offline.

Se você não sabe como fazer para que o seu aplicativo de mapas fique ativo mesmo que seja offline no seu iPhone, pode ficar tranquilo que é isso que vamos te explicar hoje, vamos lá?

Usando o Apple Maps offline

Lembrando que vamos te ensinar de uma maneira bem simples, assim você não terá nenhuma dor de cabeça durante o processo. Também é importante destacar que essa função fará o download de áreas do mapa, ou seja, ocupará memória do seu dispositivo, então certifique-se de que tem espaço suficiente para isso.

Para iniciar, você deve abrir o seu aplicativo ‘Apple Maps’, e tocar no seu ícone de perfil. Após isso, procure pela opção ‘Mapas Offline’ e clique nela, e selecione ‘Baixar novo mapa’.

Agora você precisa pesquisar qual região que você deseja baixar, o aplicativo automaticamente irá informar sobre o armazenamento que será preciso para fazer o download da área desejada.

Após isso ter selecionado o local que você preferir, clique em ‘Download’, espere alguns segundos e pronto, essa região será adicionada a área de ‘Baixados’ do seu aplicativo.

Leia também: O que acontece se as fotos do iCloud forem desativadas?

Esse recurso do Apple Maps é realmente muito útil se você vai para alguma região que você sabe que possui um sinal ruim ou até mesmo sinal nenhum. Como a sua intenção não é ficar perdido por aí, é super recomendado que faça o download da região no seu app, o que te dará uma segurança maior.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x