MeuDeviceMeuDevice

Como usar o GarageBand no MacBook?

Se você está pensando em criar sua própria música e se lançar individualmente na internet, o GarageBand pode ser o melhor aplicativo para o começo da sua jornada.

Porém, se você não sabe como utilizar esse aplicativo no MacBook, pode ficar tranquilo que é exatamente isso que vamos te ensinar hoje, vamos lá?

Usando o GarageBand no MacBook

Importante lembrar que apesar de ser um processo bem simples, vamos ensinar de uma forma bem explicativa para que você consegui fazer tudo sem ter nenhum problema.

Primeiro, você deve abrir a App Store no seu MacBook, e em seguida pesquisar e baixar o aplicativo da GarageBand. Com o aplicativo já baixado, vá até ele na pasta Aplicativos, e dê dois cliques para o abrir. Ao abri-lo, é provável que apareça uma notificação perguntando se você deseja baixar o download de sons e instrumentos, você poderá confirmar essa instalação colocando deu ID Apple e sua senha.

Quando a instalação já estiver totalmente concluída, você pode ir até o menu da lateral esquerda do seu aplicativo, e clicar na opção Modelos de Projetos, lá você escolher vai o melhor modelo para o que você está planejando fazer. Configure da sua forma, e depois clique em Escolher, e pronto, agora é só fazer o seu projeto do jeito que você desejar.

Leia também: Como recuperar um arquivo do Excel que não foi salvo no MacBook?

Dessa forma bem fácil e simples, você pode usar o GarageBand no seu MacBook para criar suas músicas originais, toques, melodias e tantos outras composições autorais para os mais diversos fins.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x