MeuDeviceMeuDevice

Como usar o modo karaokê no Apple Music?

Se você é uma pessoa que gosta de cantar, você provavelmente deve amar um karaokê, não é mesmo? Bom, que é realmente bem divertido, isso é um fato.

Mas e se você não puder se deslocar para algum lugar que tenha essa finalidade, você saberia como ativar essa função no Apple Music e fazer seu próprio show em casa mesmo? Pode ficar tranquilo que é o que vamos te ensinar hoje, vamos lá?

Ativando o modo karaokê no Apple Music

Lembrando que apesar de ser um processo simples, vamos ensinar de forma bem explicativa para que você não tenha nenhuma dor de cabeça durante o processo.

Bom, para começar, você precisará acessar o seu Apple Music e colocar uma música que você gosta para tocar. Após isso, você deve clicar no ícone da parte inferior da interface que mostrará a letra da música.

Após abrir a letra da música, você poderá observar um ícone também na parte inferior — isso apenas para músicas disponíveis para a função Apple Music Sing — e a função do karaokê será ativada. Suba ou desça o volume no controle deslizante para aumentar ou diminuir os vocais originais da canção.

Leia também: Os melhores aplicativos para fazer lives no iPhone

Dessa forma bem simples e fácil, você será capaz de ter um karaokê sem precisar sair da sua casa e se direcionar a qualquer outro lugar. Realmente muito prático, não é mesmo?

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
2 Comentários
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leo Dantas
Leo Dantas
1 ano atrás

Parabéns pela matéria, gosto muito de karaokê.

iLeontine
iLeontine
11 meses atrás

Adoro acompanhar a música de forma precisa com a sincronia do Apple Music Sing, uma das melhores funções para mim.

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x