MeuDeviceMeuDevice

Como criar uma pasta a partir de arquivos selecionados no MacBook?

Se você precisar criar uma pasta de maneira rápida para guardar arquivos que você irá precisar achar com mais facilidade no seu MacBook, você saberia como fazer isso?

Bom, existe uma maneira bem prática de fazer isso, e que te poupará bastante tempo e te auxiliará na organização dos seus arquivos, e é isso que vamos te ensinar hoje, vamos lá?

Criando uma pasta com arquivos selecionados

Lembrando que como já dito anteriormente, esse tutorial é bem prático, mas vamos te ensinar de uma maneira bem explicativa para que você não tenha nenhuma dor de cabeça ao realizar o processo.

Para começar, você deve encontrar os arquivos que você deseja colocar em uma pasta. Depois que os encontrar, você pode os selecionar segurando o mouse e passando por cima deles, ou clicando em um por um com a tecla ‘Control’ pressionada.

Agora clique em um dos arquivos selecionados com o lado direito do mouse e procure pela opção ‘Nova pasta com seleção (N° Arquivos)’ — normalmente ela está localizada no topo das opções que aparecem. Clique nela, e pronto, uma nova pasta será criada com todos os seus arquivos selecionados dentro.

Leia também: Como remover ícones da barra de menu do MacBook?

Dessa forma, seu trabalho e acesso a arquivos que você irá precisar de forma rápida fica bem mais agilizada, então com certeza você deve usar essa opção para criar uma praticidade maior para o seu dia a dia.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x