MeuDeviceMeuDevice

Documentário de Stephen Curry no Apple TV+ tem seu primeiro trailer divulgado

O Apple TV+ revelou nesta segunda-feira (26) o aguardado trailer do documentário intitulado “Stephen Curry: Subestimado”. Essa produção original do serviço de streaming da Maçã irá retratar a notável trajetória do renomado astro da NBA, que conquistou o título da liga por quatro vezes ao longo de sua carreira brilhante.

“Stephen Curry: Subestimado” é produzido pela renomada A24, com direção de Peter Nicks, um premiado diretor que recebeu um Emmy pelo seu trabalho em “The Waiting Room” (2012). Abaixo, você pode conferir o trailer recém-lançado desse documentário que aborda a vida e a carreira do jogador de basquete que enfrentou subestimação no início de sua trajetória profissional, mas que acabou se tornando uma das maiores estrelas da NBA.

A sinopse oficial descreve uma jornada notável de amadurecimento, apresentando aquele que é amplamente considerado um dos jogadores mais influentes, dinâmicos e imprevisíveis na história do basquete. Por meio de uma abordagem que mescla imagens de arquivo e entrevistas em frente às câmeras, a produção retrata a ascensão meteórica de Curry, desde sua humilde passagem como jogador universitário em uma pequena faculdade da Divisão I, até se tornar um quatro vezes campeão da NBA.

Equipe de produção de “Stephen Curry: Subestimado” conta com grandes nomes

A produção de “Stephen Curry: Subestimado” é assinada por uma equipe de renome, incluindo Peter Nicks, Ryan Coogler, Erick Peyton, Sean Havey, Ben Cotner e Marissa Torres Ericson como produtores. Os produtores executivos Emily Osborne, Sev Ohanian e Zinzi Coogler também contribuíram para a realização desse documentário abrangente.

É esperado que os espectadores possam desfrutar de entrevistas exclusivas e de um olhar aprofundado sobre os primeiros anos da carreira de Curry, quando poucos acreditavam em seu potencial para atingir um patamar tão alto. Sendo assim, não é exagero dizer que “Stephen Curry: Subestimado” promete ser uma produção envolvente com lançamento agendado para o dia 21 de julho, exclusivamente no Apple TV+.

Documentário será lançado exclusivamente no Apple TV+ em 21 de julho, contando a notável trajetória do astro da NBA. (Imagem: Reprodução)

Vale destacar que o Apple TV+ está disponível em mais de 100 países e regiões através do app Apple TV, permitindo que os usuários assistam em seus iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs e online. Além disso, o serviço também pode ser acessado em dispositivos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, PlayStation e Xbox.

Leia Também: Apple será beneficiada com a ida de Messi para o Inter Miami; entenda
Leia Também: ‘Long Live Love!’ com Becky Armstrong irá para o Apple TV+?

Os assinantes têm acesso a uma vasta biblioteca de conteúdo exclusivo por uma mensalidade de R$14,90, com a possibilidade de desfrutar de um período de teste gratuito de sete dias. Para aqueles que adquirirem um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch, a Apple oferece três meses de Apple TV+ gratuitamente por tempo limitado. Vale ressaltar que o serviço também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, conhecido como Apple One.

Qual é o momento mais memorável da carreira de Stephen Curry na NBA? Deixe o seu comentário! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x