MeuDeviceMeuDevice

É possível substituir a bateria do AirPods?

Você provavelmente deve ter um AirPods aí na sua casa, não é mesmo? Talvez esteja até usando ele agora se ele estiver com bateria e como uma das principais funcionalidades desse dispositivo, ele te ajuda a imergir em um mundo único e te traz paz.

É exatamente por isso que quando a duração da carga desse item começa a apresentar problemas, é realmente chato para qualquer usuário, mas será que é possível substituir a parecida do AirPods? É o que vamos descobrir agora, vamos lá?

A bateria do AirPods pode ser substituída?

Apesar de ser uma função pouco conhecida pela maioria dos usuários, a resposta é sim, é possível sim trocar a bateria do AirPods, e é possível substituir apenas um deles — ou o esquerdo, ou o direito — como também é possível substituir a case/estojo de carregamento que vem junto com esse dispositivo.

A própria Apple te oferece esse serviço a partir de uma taxa que varia do que você deseja substituir e de qual modelo você quer substituir. Ou seja, o valor da substituição de um AirPods Pro, não é o mesmo valor do serviço feito em um AirPods Max.

É extremamente importante ressaltar que você jamais deve contratar terceiros — prestadores de serviços que não sejam da Apple — para realizar esse tipo de serviço. Sempre entre em contato com a marca original, pois ela sempre será mais confiável do que qualquer outro.

Leia também: Como ser alertado se o HomePod ouvir o alarme de fumaça?

Como já anteriormente, a Apple cobrará uma pequena taxa pela substituição — que é bem menor que o valor de um produtor novo — e também, a garantia do produto não cobre o uso indevido, ou as baterias se desgastam com o uso normal.

Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos!
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x