MeuDeviceMeuDevice

Entre Estranhos: As melhores curiosidades sobre a série da Apple TV+

‘Entre Estranhos’ é uma das grandes apostas da Apple TV+ para o entretenimento dos seus assinantes em 2023. Trata-se de um suspense psicológico dramático baseado em fatos reais, e desde o seu anúncio tem gerado muitas expectativas.

Com a popularidade da série crescendo e seus episódios finais chegando no streaming em julho, separamos as melhores curiosidades sobre ela que você precisa conhecer. Vamos lá?

Conhecendo Entre Estranhos

‘The Crowded Room’ ou na versão em português ‘Entre Estranhos’ é uma série limitada da Apple TV+, ou seja, não terá novas temporadas. Ela estreou no começo de junho deste ano e terá seu último episódio exibido em 28 de julho.

A produção é baseada na história real e assustadora de Billy Milligan, um homem acusado de cometer assassinatos, que foi diagnosticado com pelo menos 10 personalidades distintas, de um total de mais de 20 personalidades diferentes que ele manifestou ao longo da vida. Devido a esses transtornos, ele acabou sendo considerado inocente de seus crimes terríveis.

Com um elenco de peso, incluindo Tom Holland, Amanda Seyfried, Emmy Rossum e Sasha Lane, a série tem recebido comentários variados em relação à sua edição, montagem e outros aspectos relacionados. ‘Entre Estranhos’ possui uma aprovação de 31% da crítica no Rotten Tomatoes, enquanto a audiência aprova em cerca de 89%.

Leia também: Os 5 melhores RPGs para jogar no MacBook
Tom Holland como Danny Sullivan em ‘Entre Estranhos’. (Imagem: Reprodução)

Curiosidades sobre Entre Estranhos

As personalidades de Danny Sullivan: Danny — personagem de Tom Holland — retrata suas diferentes personalidades ao longo da série de forma intensa e realista. No entanto, é importante mencionar que, devido à natureza limitada da série, apenas as 10 personalidades principais e mais recorrentes são exploradas no roteiro, não abrangendo as 24 personalidades do assassino original.

Filme dos anos 90?: Você provavelmente já conhece o renomado diretor James Cameron, responsável por sucessos como “Titanic” e os filmes da franquia “Avatar”. No entanto, poucas pessoas sabem que nos anos 90 ele tentou produzir um filme baseado na história de Billy Milligan, com John Cusack no papel principal. Infelizmente, esse projeto nunca foi concluído e o filme nunca chegou a ser lançado.

Billy Milligan na produção: Essa curiosidade está diretamente relacionada à anterior e é bastante controversa. Durante a pré-produção do filme, James Cameron teve a oportunidade de conhecer pessoalmente Billy Milligan, conversando com ele e chegando a considerá-lo um amigo próximo. Billy desejava estar envolvido no projeto, pois queria que sua história fosse contada, mas sua reputação problemática contribuiu para o naufrágio do projeto.

Tom Holland: Tom é o grande protagonista da série e apresenta um aspecto de sua atuação que não havia sido explorado em seus trabalhos anteriores. O criador da série, Akiva Goldsman, revelou que Tom foi a única escolha considerada para interpretar o personagem, reconhecendo seu talento e potencial para o papel.

Elenco já conhecido: Como já mencionado, a série está cheia de rostos famosos, mas não só para o público, como entre si, muitos dos quais já se conheciam ou haviam trabalhado juntos anteriormente. Por exemplo, Amanda Seyfried e Jason Isaacs já haviam trabalho em dois filmes juntos — “Questão de Vida” e “Scooby! O Filme” — e a atriz também é casada com Thomas Sadoski, que interpreta Matty Dun, na série.

Leia também: Como bloquear um iPhone perdido ou roubado?
Amanda Seyfried e Tom Holland em ‘Entre Estranhos’. (Imagem: Reprodução)

Apesar de ‘Entre Estranhos’ ter opiniões divergentes entre críticos especializados e o público em geral, vale a pena você assistir essa série para formar a sua própria opinião sobre ela. Quem sabe você acaba gostando e acompanha até o final, não é mesmo?

Você já assistiu ‘Entre Estranhos’?
Não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos! 🍎
Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x