MeuDeviceMeuDevice

Promissora série do Apple TV+, “Extrapolations” ganha trailer legendado; Confira!

A indústria do entretenimento de Hollywood é conhecida por reunir talentos de ponta em projetos cinematográficos e televisivos, mas até agora nenhum dos maiores estúdios conseguiu reunir tantas estrelas de renome em um único projeto quanto a nova série “Extrapolations”. Essa produção original do serviço de streaming Apple TV+ aborda temas importantes como mudanças climáticas e seu impacto na vida das pessoas.

A data de estreia desta série altamente antecipada está marcada para o dia 17 de março. Nas últimas semanas, foram feitos sucessivos anúncios de elenco, culminando agora na divulgação das primeiras imagens oficiais e a confirmação do elenco impressionante de peso.

Conheça a premissa de “Extrapolations”

“Extrapolations” consiste em uma série com oito episódios e parte da premissa de que o mundo está sofrendo cada vez mais com as alterações climáticas. A série apresenta diversas histórias de personagens e seus modos de vida, além de explorar temas como amor, fé, trabalho e vida familiar. O enredo também destaca a força das mudanças naturais do mundo em seu dia-a-dia. Confira o trailer oficial legendado:

Embora haja possibilidade de serem revelados mais nomes do elenco, o primeiro trailer já é o suficiente para deixar qualquer um boquiaberto. O trailer começa com Marion Cotillard, sendo seguida por uma sucessão de cenas de quase três minutos que apresentam atores de peso como Matthew Rhys, Meryl Streep, Gemma Chan, Kit Harington, Yara Shahidi, Kit Harrington, Daveed Diggs, Heather Graham, Sienna Miller, Tahar Rahim, David Schwimmer, Neska Rose, Judd Hirsch, Cherry Jones, Edward Norton, Michael Gandolfini, Indira Varma, Diane Lane, Adarsh Gourav, Gaz Choudhry, Keri Russell, Gemma Chan, Marion Cotillard, Forest Whitaker, Hari Nef, Eiza Gonzalez, Tobey Maguire, Ben Harper, Murray Bartlett e MaameYaa Boafo.

Forest Whitaker, Eiza González, Tobey Maguire e Marion Cotillard fazem parte do elenco de Extrapolations. (Imagem: Divulgação / Apple)

A série foi criada por Scott Z. Burns, que também é produtor, roteirista e diretor do projeto. A premissa de “Extrapolations” parece seguir outros projetos em que Burns já participou, como “Contágio” e “Uma Verdade Inconveniente”. Ambos os filmes abordam a relação da humanidade com um mundo que parece estar perdendo a capacidade de sustentar a vida humana.

Leia Também: Servant: As melhores curiosidades sobre a série
Leia Também: Confira as 7 estreias de março no Apple TV+

Vale destacar que o serviço de streaming da Apple TV+ está disponível em mais de 100 países e regiões e pode ser acessado por meio de iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs e online. Além disso, o serviço também pode ser acessado em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV e consoles PlayStation e Xbox. O custo mensal é de R$14,90, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Além disso, o serviço também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

E você, é assinante do Apple TV+? Deixe o seu comentário! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
1 Comentário
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Herick Santos
Herick Santos
1 ano atrás

🙏

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x