MeuDeviceMeuDevice

For All Mankind: 4ª temporada ganha trailer

Em um comunicado à imprensa, a Apple revelou uma primeira olhada na quarta temporada de For All Mankind, sua popular série de drama espacial. Também anunciou que a nova temporada da série estreará na Apple TV+ na sexta-feira, 10 de novembro.

Além de divulgaro primeiro trailer, a empresa também divulgou um estranho vídeo de recrutamento para uma organização chamada Helios, que parece ser uma organização internacional envolvida na exploração espacial e operações em Marte. O slogan do vídeo é “Por que filmar para a Lua quando você pode filmar para Marte? Comece o seu futuro na Helios.” Você pode assistir o vídeo abaixo:

Sobre For All Mankind

A quarta temporada de For All Mankind, como a Apple explica em sua sinopse, seguirá a história da humanidade e suas lutas para manter uma existência pacífica em Marte, oito anos após a última temporada.

Avançando para o novo milénio nos oito anos desde a terceira temporada, Happy Valley expandiu rapidamente a sua presença em Marte, transformando antigos inimigos em parceiros. Agora, em 2003, o foco do programa espacial voltou-se para a captura e mineração de asteróides extremamente valiosos e ricos em minerais que poderiam mudar o futuro da Terra e de Marte. Mas as tensões latentes entre os residentes da base internacional, agora em expansão, ameaçam desfazer tudo o que estão a fazer.

A nova temporada de For All Mankind verá o retorno de seu elenco, incluindo Joel Kinnaman, Wrenn Schmidt, Krys Marshall, Edi Gathegi, Cynthy Wu e Coral Peña. Toby Kebbell, Tyner Rushing, Daniel Stern e Svetlana Efremova também se juntarão como estreantes na quarta temporada.

A quarta temporada de For All Mankind estreará seu primeiro episódio na Apple TV+ na sexta-feira, 10 de novembro, seguido por um novo episódio semanalmente todas as sextas-feiras até 12 de janeiro de 2024.

Sobre o Apple TV+

A Apple TV+ é um serviço de streaming da Apple que foi lançado no dia 1º de novembro de 2019. A plataforma conta com séries e filmes originais. Na compra de um aparelho Apple, o usuário ganha o Apple TV+ grátis por três meses.

Para novos usuários é disponibilizado um gratuito de sete dias, após esse período a assinatura mensal custa R$ 14,90. Vale destacar que o Apple TV+ está incluído no Apple One, que junta outros quatro serviços Apple e está disponível a partir de R$ 34,90 por mês. Além disso, a assinatura universitária do Apple Music vem com uma assinatura grátis do Apple TV+.

Leia Também:
Monarch – Legado de Monstros ganha primeiro trailer
Flora and Son: Apple divulga trailer do filme

Não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês!

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x