MeuDeviceMeuDevice

Guia do iPhone 15 pode ter sido gravado na Cidade do México

Dentro de aproximadamente um mês conheceremos a linha iPhone 15, os quatro novos smartphones da Apple para 2023. Os aparelhos estão cercados de muitas expectativas e todos os dias saem atualizações sobre eles, inclusive sempre postamos aqui no blog.

Quando a Apple apresenta um novo iPhone, a empresa também divulga uma série de vídeos apresentando as novidades dos aparelhos. Nos últimos dois anos, a empresa criou um novo formato de visita guiada em que uma pessoa caminha por uma cidade para mostrar as capacidades do novo iPhone. E parece que a empresa acabou de gravar um vídeo no México para promover o iPhone 15.

Gravação do guia do iPhone 15

O criador de conteúdo Cris Martínez observou que a Apple fechou a área ao redor de sua principal loja Antara, na Cidade do México no dia 4 de agosto para gravar um vídeo especial. Claro, isso pode significar qualquer coisa, como gravar um novo comercial para o México. Mas todo o projeto parece ser maior que isso. Isso porque Martínez avistou alguém conhecido lá: o mesmo ator que apresentou os dois últimos vídeos passo a passo dos novos iPhones.

Em 2021, a Apple escolheu Los Angeles e sua loja Tower Theatre como cenário para o passo a passo do iPhone 13, quando vimos esse ator pela primeira vez. No vídeo, o ator interpreta um funcionário da Apple que detalha as especificações dos novos iPhones e demonstra os novos recursos em ação. Enquanto algumas cenas foram filmadas dentro da loja da Apple, outras foram filmadas na cidade.

O mesmo ator voltou no ano passado para gravar o Passo a passo do iPhone 14, mas desta vez em Nova York. O vídeo começa na loja do Upper West Side e depois segue o mesmo percurso de antes, com o ator apresentando os novos iPhone 14 e 14 Pro enquanto passeia por Nova York.

Diante disso, parece óbvio que a Apple escolheu a Cidade do México como cenário para o vídeo teaser do iPhone 15 e que as pessoas ao redor da loja Apple Antara durante as filmagens estavam a poucos metros de ver um iPhone 15 real um mês antes de seu lançamento.

A Apple no México

Esta não é a primeira vez que a Apple grava anúncios no México. O vídeo que abre a WWDC 2023, com um desenvolvedor perseguindo uma bolha, foi filmado nas ruas da Cidade do México. O comercial “Hello Yellow” que promove a nova cor primaveril do iPhone 14, lançado no início deste ano, também foi filmado no México.

Infelizmente, ninguém viu um iPhone 15 pessoalmente durante as filmagens, mas provavelmente veremos o resultado final em exatamente três semanas, quando a Apple deverá anunciar os novos iPhones. Mas como a loja Apple Antara é realmente deslumbrante, assim como a Cidade do México, tenho certeza de que o tour do iPhone 15 será incrível.

Leia Também:
iPhone 15 Ultra: Novos rumores sobre o aparelho
Apple Watch 9 deve ser lançado junto com o iPhone 15

A tão esperada revelação oficial da linha iPhone 15 ocorrerá durante um evento de mídia da Apple. De acordo com um rumor recente, a data de lançamento dos novos smartphones da Apple pode ser em 12 ou 13 de setembro. Sendo assim, é bem provável que as pré-encomendas dos novos iPhones comecem na sexta-feira, 15 de setembro, e que os dispositivos estejam disponíveis para compra uma semana depois, no dia 22 de setembro.

Enquanto isso, muitas notícias, vazamentos e especulações circularão. Portanto, não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês!

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x