MeuDeviceMeuDevice

iOS 17 Beta 3: Confira as novidades

O iOS Beta 1 foi disponibilizado para os desenvolvedores durante a WWDC deste ano, em 5 de junho. Agora, o iOS 17 Beta 3 já está disponível para os inscritos no Apple Developer Program. Ele inclui vários novos recursos e alterações para usuários do iPhone.

A disponibilização do iOS Beta 3 para os desenvolvedores tem como objetivo testar o software da Apple. Neste post, iremos apresentar todas as novidades da versão lançada hoje, que provavelmente estarão presentes na versão final que será disponibilizada ao público ainda este ano. 

Novidades no iOS 17 Beta 3

Para começar, o iOS 17 beta 3 adiciona informações de crédito de música mais detalhadas ao Apple Music, as quais a Apple anunciou pela primeira vez na WWDC. Isso permite que os usuários visualizem detalhes sobre produtores, artistas, compositores e muito mais. Para os amantes de música, essas informações são sempre bem-vindas, não é mesmo?

Vale lembrar que o Apple Music Classical já destacava os créditos das músicas, mas essa função não estava disponível no aplicativo principal. Agora, basta o usuário clicar nos três pontos e escolher a opção “Ver Créditos” para conferir os créditos organizados em diferentes categorias. Além disso, nesta atualização, é possível verificar se a música está disponível em Dolby Atmos e Lossless.

iOS 17 Beta 3: Confira as novidades

O iOS 17 beta 3 também inclui duas novas telas iniciais nos aplicativos Home e Podcasts integrados. Ao iniciar esses aplicativos pela primeira vez após a atualização, você terá uma visão resumida dos novos recursos incluídos neles.

Além disso, o aplicativo Fotos no iMessage agora mostra a miniatura da última foto adicionada à sua biblioteca. Esse ícone é atualizado conforme você adiciona mais fotos ao Rolo da Câmera. Anteriormente, costumava mostrar uma imagem estática genérica.

Foi adicionada uma nova tela inicial chamada “O que há de novo” ao aplicativo Home, juntamente com uma interface de rolagem atualizada para ajustar a cor das luzes multicoloridas. Além disso, foi incluída uma nova opção de ícone para portas de garagem, o que deve ser útil para aqueles que desejam controlar tudo diretamente pelo iPhone.

Outra novidade no iOS 17 Beta 3 é o “Controle de profundidade” no aplicativo Configurações, que agora tem seu próprio ícone. Anteriormente, estava agrupado na categoria Controles Criativos.

Leia Também: Apple leva recurso de monitoramento da saúde mental ao iOS 17
Leia Também: Quais os modelos de iPhone que suportarão o iOS 17?

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x