MeuDeviceMeuDevice

iPhone 14 Pro Max: Ficha Técnica e Análise

O iPhone 14 Pro Max foi anunciado em setembro de 2022 e lançado oficialmente no dia 7 de outubro do mesmo ano. O aparelho é atualmente um dos mais cobiçados da Apple e pessoas do mundo inteiro desejam adquiri-lo. Grande parte dos amantes de iPhone já estavam de olho no modelo que foi lançado em 4 cores, sendo elas: roxo-profundo, dourado, prateado e preto-espacial.

Hoje nós preparamos toda a ficha técnica do iPhone 14 Pro Max e você pode conferi-la juntamente com a análise do aparelho agora mesmo.

Sobre o Aparelho

Como já mencionamos mais acima, o iPhone 14 Pro Max foi lançado oficialmente no dia 7 de outubro de 2022 com o preço inicial para a versão de 128 GB de R$ 10.499. O valor podia chegar até R$ 15.499 para a versão com 1TB de armazenamento. O aparelho possui uma tela de 6,7 polegadas e trabalha com a resolução Full HD+ (1290 x 2796 pixels). A parte traseira segue o mesmo padrão do que já vimos em aparelhos anteriores da Apple, mas enquanto isso, a parte da frente conta com uma novidade: o Dynamic Island que tirou de cena o entalhe retangular  que já era característico dos iPhones.

O iPhone 14 Pro Max é feito de metal e vidro e continua mantendo o Ceramic Shield, que evita riscos e arranhões. Além disso, possui a certificação IP68, que segundo a própria Apple, garante resistência à água doce a uma profundidade máxima de seis metros por até 30 minutos.

iPhone 14 Pro Max: Ficha Técnica e Análise

Análise

Embora o iPhone 14 Pro Max possa não parecer tão diferente de seu antecessor, ele possui algumas novidades um tanto quanto animadoras. O aparelho tem o que alguns podem descrever como um design iterativo e, com isso, praticamente nada mudou em comparação com o iPhone 13 Pro Max. A mudança mais óbvia em comparação com seu antecessor é o entalhe redesenhado, que agora é apelidado de ‘Ilha Dinâmica’ pela Apple. Exclusivo para os modelos Pro, o recorte em forma de cápsula na verdade aumenta a experiência do iOS, em vez de prejudicá-la, como acontece com a maioria das câmeras recortadas concorrentes.

Quando falamos sobre a câmera do aparelho, a estrela do show é, sem dúvida, o sensor traseiro principal de 48Mp, com uma impressionante abertura de f/1.8 e OIS. Ele usa a tecnologia de binning de pixel para reduzir as imagens a um tamanho mais gerenciável. Ele fornece um aumento notável na qualidade em comparação com o iPhone 13 Pro Max já capaz, com grande precisão de cores, detalhes impressionantes e faixa dinâmica equilibrada.

Um dos maiores atrativos do iPhone 14 Pro Max topo de linha é tradicionalmente a duração da bateria, com o modelo Pro da Apple geralmente oferecendo a melhor duração de bateria de qualquer iPhone, mas esse não é o caso neste aparelho, já que o mérito fica todo para o iPhone 14 Plus, que até a Apple admite que durará mais que o iPhone 14 Pro Max em todas as instâncias, exceto na reprodução de vídeo, onde a tecnologia de exibição dinâmica da Apple permite que o modelo Pro caia para uma taxa de atualização mais baixa.

Ficha Técnica

– Tipo de tela: Super Retina XDR OLED
– Tamanho da tela: 6.7 polegadas
– Resolução da tela: 1290 x 2796 pixel
– Sistema operacional: iOS 16
– Processador: Apple A16 Bionic
– Núcleo de Processador:Apple GPU (5-core)
– Memória Ram: 6GB
– Armazenamento interno: 128 GB / 256 GB / 512 GB / 1 TB
– Acesso à Internet: Wi-fi / 5G
– Conectividade: Lightning
– Resolução da Câmera Frontal: 12 Mp
– Resolução da Câmera Traseira: 48 Mp + 12 Mp + 12 Mp
– Capacidade da Bateria: 4323 mAh
– Conexão: Bluetooth / NFC / GPS
– Altura: 160.7 mm
– Largura: 77.6 mm
– Espessura: 7.9 mm
– Peso: 240 g

Leia Também: Apple: As melhores curiosidades da empresa!
Leia Também: Qual o Melhor iPhone Para Jogos Em 2023?

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês!

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
2 Comentários
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leonardo Miguel
Leonardo Miguel
1 ano atrás

Achei esse iphone muito bonito! Gostei muito da dynamic island, espero que possam ter mais funções pra que seja utilizada nela.

ninacastrob
ninacastrob
1 ano atrás

Esse iPhone foi o mais bonito dos últimos tempos. A ilha dinâmica é sensacional

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x