MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15: 3 recursos que você vai querer usar

Com o iPhone 15 agora disponível, há muitos recursos do modelo padrão que a Apple melhorou em relação ao seu antecessor. A Counterpoint Research já mostra que o modelo padrão está recebendo mais atenção do que o iPhone 14, e há alguns motivos para isso.

Existem diversas novas funções, mas hoje separamos três das mais impressionantes que farão uma enorme diferença para todos os usuários que planejam atualizar, estejam eles comprando um novo iPhone nos próximos dias ou nos próximos meses.

3 funções indispensáveis do iPhone 15

Fotos com 24 MP

O iPhone 15 finalmente recebeu um sensor de 48 MP. Isso possibilita tirar fotos com zoom óptico de 2x sem perder qualidade, mas o recurso que mais me impressionou foi a capacidade de capturar imagens com 24MP. Com o dobro de megapixels, a Apple traz ainda mais detalhes às fotos ao mesmo tempo em que faz um trabalho impressionante com Smart HDR 5 e Photonic Engine. Além disso, os usuários ainda podem ativar Live Photos sem problemas.

Chip de banda ultralarga de segunda geração

Esta nova banda ultralarga abre novas possibilidades ao usar o Precision Find. Com alcance três vezes maior que o chip U1, é mais fácil encontrar seus amigos do iPhone 15 ou usar o Apple Watch Series 9 para localizar seu iPhone perdido em sua casa.

iPhone 15: 3 recursos que você vai querer usar

Retratos de última geração

Outro recurso da câmera que me entusiasma muito é que, basicamente, cada foto pode se tornar um retrato. É como se a Apple tivesse matado a seção Modo Retrato apenas para melhorá-la! Automaticamente, o iPhone 15 pode reconhecer pessoas, cães e gatos. Assim, toda vez que você tirar uma foto deles, você verá um botão “f”, que mostra que os dados de profundidade estão sendo capturados. Mas se você tocar em qualquer objeto, esses dados de profundidade também serão capturados, para que você possa tirar retratos com mais facilidade do que nunca – e depois editá-los como desejar.

Sobre o iPhone 15

A Apple lançou quatro novos iPhone 15s (Plus, Pro e Pro Max) no dia 12 de setembro. Eles começaram a ser comercializados na última sexta-feira, 22 de setembro. Já é possível encomendá-los no site da marca ou em vendedores terceirizados. O iPhone 15 Pro Max é o carro chefe deste ano e atraiu a atenção de pessoas do mundo inteiro, principalmente por ter ganhado diversas novidades.

A pré-venda do novo iPhone iniciou ontem aqui no Brasil, cerca de três semanas após o início nos Estados Unidos. Por aqui a Apple aceita pagamentos em até 12 parcelas sem juros e oferece 10% de desconto no pagamento à vista.

Leia Também:
iPhone 16 Pro: Apple aumentará preço do aparelho?
iPad Mini 7 pode ser lançado ainda em 2023

Não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x