MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15: Confira os últimos rumores

Está preparado para finalmente conhecer o iPhone 15? Dentro de apenas dois dias a Apple fará uma palestra para apresentar as suas próximas novidades para este ano e se você é um consumidor fiel da empresa, com toda certeza já está contando os minutos para chegar 12 de setembro.

Mark Gurman, da Bloomberg, atualizou os rumores sobre o iPhone 15 e neste post te contaremos tudo, então continue lendo para ficar por dentro!

Novos rumores sobre o iPhone 15

Novo chip de banda ultra larga: De todos os rumores de última hora, o que mais deve entusiasmar a maior parte dos usuários é um novo chip de banda ultra larga U2. Espera-se que seja lançado em todos os quatro modelos e melhore os recursos de localização, rastreamento de dispositivos e precisão do Find My app.

Capacidade de reparo aprimorada: Assim como os modelos básicos do iPhone 14, que estão passando por um redesenho interno para facilitar o conserto da tela, a Apple está fazendo o mesmo com o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max. Isso poderia reduzir o custo de reparo de seus monitores.

Mais atualizações de câmera: Embora seja esperado que a câmera principal do iPhone 15 Pro Max permaneça a mesma, a Apple atualizará as lentes telefoto e ultra grande angular. Gurman afirma que eles terão mais megapixels, além de uma nova lente periscópica para este modelo maior, aumentando a ampliação de 3x para cerca de 6x sem sacrificar a qualidade.

Mais leve e durável: Com a Apple trocando o acabamento em aço inoxidável pelo titânio, o próximo iPhone será cerca de 10% mais leve e também mais durável. Essa é uma combinação perfeita para quem acha que a linha atual do iPhone 14 Pro é muito pesada e frágil.

Aumento da bateria graças ao novo chip: Gurman afirma que o novo processador brilhará com melhorias que economizam bateria. Como já há rumores de que este iPhone tem uma bateria de maior duração, parece que será a opção perfeita para usuários hardcore.

iPhone 15: Confira os últimos rumores

Como assistir ao lançamento do iPhone 15?

A primeira maneira de assistir à palestra do evento especial da Apple é por meio do aplicativo Apple TV. Embora a listagem ainda não esteja presente no app da TV, a empresa geralmente começa a listá-la no dia do evento, então fique atento. Além disso, o aplicativo Apple TV está disponível em vários dispositivos, portanto, você poderá sintonizar muitos de seus dispositivos de streaming favoritos.

Outra forma de assistir à palestra é por meio do site Apple Events. A Apple sempre disponibiliza seus eventos em seu site para que quem não tem acesso ao aplicativo ainda tenha a oportunidade de transmitir o evento ao vivo. Além de assistir ao evento no site, a Apple está atualmente oferecendo aos potenciais observadores a capacidade de adicioná-lo ao seu calendário para que você não perca.

A última maneira de assistir à palestra Wonderlust é através do YouTube. A Apple tem transmitido todos os seus eventos ao vivo no YouTube há alguns anos. É uma mudança óbvia, já que o YouTube é a forma dominante de assistir vídeos online e é especialmente popular para a comunidade de tecnologia.

Leia Também:
iPhone 15 Pro: O que vai mudar em relação ao iPhone 14 Pro?
iPhone 15 Ultra: Rumor improvável aponta para o lançamento do modelo

Até que os novos smartphones da Apple sejam lançados oficialmente, muitas notícias, vazamentos e especulações circularão. Portanto, não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x