MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15: Modelo foi possivelmente visto em banco de dados regulatório

Uma semana depois que um modelo inédito de iPhone foi localizado no banco de dados regulatório indiano, o MySmartPrice descobriu outro. Possivelmente, é outro modelo do iPhone 15 que deverá ser lançado daqui a algumas semanas. O modelo foi listado no Bureau of Indian Standards (BIS), antes do lançamento da nova linha de smartphones da Apple.

Ao que tudo indica, a Apple deverá lançar quatro modelos diferentes do iPhone 15 em setembro. Embora um a versão Ultra tenha sido discutida, não está claro se a Apple chamará o Pro Max Ultra ou se este poderá ser um aparelho totalmente novo.

Modelo do iPhone 15 identificado no banco de dados

Nove dias depois que o modelo A3094 foi identificado nos registros regulatórios da Índia, este segundo dispositivo com A3090 recebeu uma listagem. Como sempre acontece com o BIS e todos esses bancos de dados, não há detalhes além do número do modelo e da confirmação de que é da Apple.

MySmartPrice.com localizou a listagem pela primeira vez, mas não confirma se ela vem na mesma categoria de celular da anterior. No entanto, a publicação presume que seja um smartphone. O que é mais provável, mas não pode ser confirmado, é que o número do aparelho se refira a um dos modelos do iPhone 15 com lançamento previsto para setembro.

É curioso que a nova entrada do Bureau of Indian Standards tenha surgido muito mais tempo depois da primeira -e também que tenha surgido como entradas individuais. Esses bancos de dados mostram se um dispositivo de comunicação foi aprovado como seguro para uso pelas autoridades, e seria de esperar que toda a gama fosse testada de uma só vez.

De acordo com um rumor recente do Mark Gurman, da Bloomberg, a Apple poderia lançar um iPhone Ultra em 2024, já que se espera que seja um modelo de iPhone totalmente novo e não apenas uma reformulação da marca.

iPhone 15: Modelo foi possivelmente visto em banco de dados regulatório

Espera-se que os modelos regulares do iPhone 15 recebam o chip A16 Bionic, recebam uma câmera primária aprimorada de 48 MP, mudem a porta Lightning para USB-C e obtenham novas opções de cores. Por outro lado, os modelos Pro terão engastes mais finos, o chip A17 Bionic e uma moldura de titânio. Espera-se que o iPhone 15 Pro Max receba uma lente periscópica exclusiva.

Quando será realizado o lançamento
do iPhone 15?

A tão esperada revelação oficial da linha iPhone 15 ocorrerá durante um evento de mídia da Apple. De acordo com um rumor recente, a data de lançamento dos novos smartphones da Apple pode ser em 12 ou 13 de setembro.

Caso o rumor se concretize, é provável que as pré-encomendas dos novos iPhones comecem na sexta-feira, 15 de setembro, e que os dispositivos estejam disponíveis para compra uma semana depois, no dia 22 de setembro. Isso significaria um adiamento de cerca de uma semana em relação à série iPhone 14, lançada em 2022.

Leia Também:
iPhone 15 Ultra: Novos rumores sobre o aparelho
Apple Watch 9 deve ser lançado junto com o iPhone 15

Até que os novos iPhones sejam lançados oficialmente, muitas notícias, vazamentos e especulações circularão. Portanto, não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x