MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15: Novo rumor sugere data de apresentação

Falta pouco para finalmente conhecermos a tão aguardada linha do iPhone 15. A empresa de Cupertino parece estar investindo bastante para apresentar novos recursos e tecnologia nos modelos deste ano. Os novos iPhones já foram alvo de diversos rumores nos últimos meses e diariamente surgem alguns vazamentos e possibilidades do que podemos esperar pela frente. Se por um lado os dias estão diminuindo, por outro os rumores continuam aumentando.

Lançamento do iPhone 15

Uma captura de tela compartilhada por um informante do X (antigo Twitter) sugere que o próximo evento da Apple acontecerá em 12 de setembro. É a mesma data sugerida pelo jornalista Mark Gurman, também muito apreciada pelos aficionados da firma da maçã. Claro, vale lembrar que o nosso rumor do dia deve ser encarado com cautela: oficialmente, o organizador ainda não enviou nenhum convite.

Durante o evento, ainda apelidado de “keynote” por muitos, devermos conhecer o tão aguardado iPhone 15. Este modelo teria uma grande tela de 6,1 polegadas com a Ilha Dinâmica na frente e alimentado pelo sistema operacional iOS 17 revelado durante a WWDC deste ano. Outra grande melhoria: a chegada da conectividade USB-C em vez do Lightning, mas com velocidade de transferência de dados ainda incerta.

O próprio iPhone 15 estaria disponível em várias outras versões, incluindo o iPhone 15 Plus atingindo 6,7 polegadas , mas com o mesmo processador e a mesma quantidade de RAM. Com isso, o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max teriam direito a um chip mais potente, mas também a uma câmera melhor com lente telefoto e LiDAR na parte traseira. Quanto ao preço, seria aumentado em relação às quatro versões do iPhone 14.

Além dos smartphones, também devemos esperar o anúncio de um Apple Watch Series 9. O relógio também teria direito a uma placa-mãe mais eficiente, pelo menos no papel. A tela ainda seria circular. Quanto aos sensores, deverão ser constituídos, entre outros, por um sensor de frequência cardíaca, um termómetro, um oxímetro sanguíneo, um acelerómetro, um giroscópio, um altímetro e um GPS.

iPhone 15: Novo rumor sugere data de apresentação

Apesar de tudo, muitos mistérios ainda reinam sobre este futuro evento da Apple. Assim, ainda não sabemos se a Apple irá revelar novos Macs por lá. A presença do headset de realidade mista Vision Pro também é questionável. Enquanto isso, os desenvolvedores podem testá-lo sob certas condições específicas.

A palestra deverá ser transmitida posteriormente. Durante eventos recentes da Apple, cadeiras foram dispostas em frente a uma tela gigante na sede da empresa em Cupertino. Em seguida, os participantes puderam discutir com os funcionários da empresa.

Leia Também:
iOS 17: Tudo o que você precisa saber
iPhone 15: Modelo foi possivelmente visto em banco de dados regulatório

No início de agosto, a equipe do 9to5Mac afirmou ter motivos para acreditar que o lançamento deste ano cairá em uma quarta-feira. Eles ouviram de várias fontes que as operadoras de celular pediram a seus funcionários que não se ausentassem em 13 de setembro, pois um grande anúncio de smartphone acontecerá naquele dia.

Como a Apple anuncia seus telefones em setembro, é fácil somar dois e dois e deduzir que é quando o evento de anúncio do iPhone 15 acontecerá. Se for esse o caso, as encomendas do iPhone 15 provavelmente começarão na sexta-feira, 15 de setembro, e os aparelhos estarão à venda uma semana depois, no dia 22 de setembro. Isso significa que o lançamento será adiado em cerca de uma semana em comparação com o lançamento da série iPhone 14 em 2022.

Até que os novos iPhones sejam lançados oficialmente, muitas notícias, vazamentos e especulações circularão. Portanto, não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x