MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15 padrão é tão interessante quanto o iPhone 15 Pro

Com o lançamento da série iPhone 15, muitos clientes estão optando pelo iPhone 15 Pro Max devido ao novo processador, acabamento em titânio e câmera atualizada. Mas se você não é um grande fã da Apple e só precisa atualizar um telefone antigo, ficará satisfeito em saber que o iPhone 15 padrão também é muito interessante.

Se você está pensando em comprar o novo smartphone da Apple, neste post te contaremos o motivo pelo qual o modelo padrão é uma ótima escolha. Continue lendo o post para ficar atualizado!

Por que escolher o iPhone 15 Padrão?

Primeiro, tem um novo design com o recorte da Ilha Dinâmica. Isso introduz uma nova integração onde você pode verificar informações com um toque longo, como seu pedido de café, viagem de Uber ou comida que você pediu. Isso servirá como uma atualização significativa se você possuir qualquer modelo do iPhone X ao iPhone 13. Além disso, as opções de cores são algumas das melhores da Apple.

Além do novo design do iPhone 15, você obtém uma câmera primária de 48 MP que oferece zoom ótico 2x pela primeira vez, mesmo sem uma câmera telefoto. A Apple também fez alguns outros ajustes nesta câmera, adicionando um recurso de aprendizado de máquina que permite tirar uma foto do objeto e aplicar o efeito bokeh ao editar a foto.

A Apple também adicionou um chip de banda ultralarga de segunda geração , que gosto de chamar de U2. Ele se conecta a dispositivos 3x mais distantes que a geração anterior. Ele ainda permite que os usuários localizem um amigo em um local lotado usando o aplicativo Find My com uma precisão surpreendente.

iPhone 15 padrão é tão interessante quanto o iPhone 15 Pro

Embora o iPhone 15 tenha o mesmo processador do iPhone 14 Pro, ele ainda oferece uma experiência melhor do que qualquer outro processador Android, ou modelo de iPhone mais antigo. O A16 Bionic possui um Neural Engine de 16 núcleos, GPU de 5 núcleos, 50% mais largura de banda, e a GPU de 6 núcleos possui 2 núcleos de alto desempenho, usando menos energia que o A15 Bionic. Os 4 núcleos de alta eficiência podem lidar com a maioria das tarefas.

Por último, você obtém uma porta USB-C em vez de Lightning. Embora a porta anterior fosse muito limitante, a Apple foi muito generosa e permite conectar seu iPhone 15 a vários acessórios diferentes, como armazenamento externo, monitores externos e muito mais.

Leia Também:
iPhone 15: Entenda o limite de carregamento
iPhone 15 Pro Max: Por que ele não tem zoom 10x?

Também é importante observar que o iPhone 15 custa a partir de RR$ 7.299, mas as ofertas geralmente são mais generosas para esses apalrelhos do que para as opções Pro, para que você possa obtê-los dentro do orçamento.

Não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x