MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15 Pro Max: Analista comenta sobre demanda

A série iPhone 15 foi lançada e já é um sucesso. A Apple esgotou o iPhone 15 Pro Max uma hora após o início das encomendas. Você pode ter dificuldade em encontrar um nas próximas semanas. Mesmo que você consiga um, pode não ser a opção de armazenamento ou a cor que você deseja.

O estoque vai melhorar nos próximos meses. Mas um relatório do insider Ming-Chi Kuo indica que não é apenas a forte procura que está a impactar a oferta. Aparentemente, a Apple iniciou a fabricação do iPhone 15 Pro Max mais tarde do que o normal e os desafios de produção podem continuar.

Demanda do iPhone 15 Pro Max

A demanda pelo iPhone 15 Pro Max excede o iPhone 14 Pro Max, disse Kuo em nota no Medium. A demanda pelo iPhone 15 Pro é mais fraca, com o analista especulando que mais compradores premium podem ter mudado para o iPhone 15 Pro Max.

Ele acrescentou que a demanda pelos modelos padrão do iPhone 15 está no mesmo nível do ano passado. Kuo também observou que os problemas de fabricação que podem afetar o estoque do iPhone 15 Pro Max agora podem continuar:

Os tempos de espera do iPhone 15 Pro Max são significativamente maiores do que os de outros modelos, mas isso se deve mais do que apenas à alta demanda. As remessas atuais do iPhone 15 Pro Max são menores devido a um cronograma de produção em massa posterior, e seus desafios de produção atuais são mais pronunciados do que outros modelos.

Não está claro com quais problemas de fabricação a Apple pode estar lidando. Vale lembrar que ouvimos falar de problemas de produção do iPhone 15 várias semanas antes do evento de lançamento. Em meados de maio, diversos portais alertaram que talvez você precisasse decidir rapidamente se deseja comprar um iPhone 15 Pro ou 15 Pro Max este ano.

iPhone 15 Pro Max: Analista comenta sobre demanda

Um relatório da época citou problemas de fabricação com os novos monitores do iPhone 15 Pro, que são diferentes dos do ano passado. Alguns até disseram que pelo menos uma variante do iPhone 15 pode ser adiada para outubro. Os relatórios que se seguiram afirmaram que a Apple havia resolvido os problemas de produção.

Avançando para meados de setembro, a Apple anunciou a mesma data de lançamento para todos os modelos do iPhone 15. As encomendas serão enviadas na sexta-feira, 22 de setembro. É também nesse momento que você pode comprar um iPhone 15 Pro Max nas lojas. As lojas da Apple devem ter estoque para todos os quatro modelos. Dependendo da sua região, você ainda poderá solicitar um iPhone 15 Pro Max com retirada na loja para 22 de setembro.

No entanto, se as informações de Kuo forem precisas, a Apple ainda pode estar lidando com problemas do iPhone 15 Pro Max. Adicione a forte demanda e o telefone poderá ficar esgotado por meses. Atualmente, você precisa esperar até outubro (ou até mais tarde) por um iPhone 15 Pro Max se estiver comprando diretamente na Apple.

Também vale lembrar que a Apple envia seus produtos por via marítima e não por avião. A decisão vem do desejo de eliminar a pegada de carbono até 2030. Uma data de produção posterior teria impacto direto no transporte e na disponibilidade.

Leia Também:
iPhone 15: 1 em cada 5 americanos se endividaria para comprar
iPhone 16: Novos rumores surgiram

Ao contrário de 2022, quando os bloqueios finais do COVID na China interromperam a produção do iPhone 14 Pro e 14 Pro Max, a Apple não precisa se preocupar com esses problemas este ano. Portanto, você provavelmente poderá comprar modelos do iPhone 15 Pro neste Natal.

Não deixe de acompanhar o MeuDevice, pois diariamente estamos trazendo as últimas atualizações sobre o universo da Maçã e você não pode ficar por fora de nada! Não esquece de compartilhar este post com seus amigos!

Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo e participar do Sorteio do Mês! 

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x