MeuDeviceMeuDevice

iPhone 15 Pro Max: Analista sugere possível aumento de preço e início da produção em agosto

Novos detalhes sobre a futura linha iPhone 15, que a Apple planeja lançar nos próximos meses, foram revelados pelo analista Jeff Pu, da empresa de pesquisa Haitong Research. Pu compartilhou informações interessantes sobre a produção dos aparelhos e especulou sobre o possível preço do iPhone 15 Pro Max.

De acordo com Pu, os consumidores podem esperar um aumento no preço do iPhone 15 Pro Max em comparação com o atual iPhone 14 Pro Max. Ele alerta os compradores em potencial a estarem preparados para desembolsar um “dinheirinho” a mais, atribuindo esse aumento ao maior número de recursos exclusivos disponíveis nos modelos Pro da nova linha.

Como explica o 9to5Mac, o analista também informou que a produção dos aparelhos está programada para começar em agosto, um mês mais tarde do que o inicialmente previsto. Além disso, mais uma vez, foi confirmada a informação de que os modelos Pro serão fabricados em maior quantidade.

As estimativas dão conta de que aproximadamente 84 milhões de unidades do iPhone 15 serão produzidas em 2023, o que representa um aumento de 12% em relação ao ano anterior. No entanto, ainda não há informações sobre a proporção exata de montagem para cada um dos quatro modelos. Essa nova estimativa está em linha com uma previsão anterior que também apontava para uma produção de cerca de 89 milhões de unidades.

Nova linha deverá vir com preço inicial mais salgado que a anterior. (Imagem: Divulgação / Apple)

Bateria deverá ser um dos principais atrativos do iPhone 15 Pro Max e outros modelos da linha

É importante ressaltar que relatórios anteriores já haviam revelado que o iPhone 15 traria uma bateria significativamente maior, com capacidade de até 4.912 mAh no modelo iPhone 15 Plus. Para fins de comparação, o modelo anterior possuía uma capacidade de 4.325 mAh.

As capacidades de bateria dos outros modelos devem ser as seguintes, em ordem decrescente:

  • iPhone 15 Pro Max: 4.852 mAh (em comparação com os 4.323 mAh do iPhone 14 Pro Max);
  • iPhone 15: 3.877 mAh (em comparação com os 3.279 mAh do iPhone 14);
  • iPhone 15 Pro: 3.650 mAh (em comparação com os 3.200 mAh do iPhone 14 Pro).

Além disso, foi divulgado anteriormente que o iPhone 15 Pro Max será o único da série a apresentar uma lente periscópio, proporcionando um zoom óptico de 6x, em comparação com os 3x do modelo atual.

Leia Também: iPhone SE 4 deve ter tela OLED, aponta relatório
Leia Também: iOS 17 Beta 3: Confira as novidades

Embora ainda não tenha sido anunciada uma data específica para o lançamento da linha iPhone 15, é esperado que os novos modelos sejam revelados durante o mês de setembro, como tem sido a tradição da Maçã. Até lá, é possível que mais informações surjam por meio de vazamentos adicionais, e todas essas novidades serão compartilhadas aqui no MeuDevice.

Você estaria disposto(a) a pagar um preço mais alto pelo iPhone 15 Pro Max? Deixe o seu comentário! 🍎

Inscreva-se!
Avise-me quando
guest
1 Comentário
Anterior
Novidade Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cora Coralina caetano
Cora Coralina caetano
9 meses atrás

Para quem usa bastante o celular bateria conta bastante mesmo

Press ESC to close

0
Que tal deixar um comentário?x